quarta-feira, novembro 04, 2009

2004, from Weblogger

'.... Lucas, seu delicioso!
Sua barriga é de gastar a língua, heim?!...'

Eu, delicadamente dizendo à Lucas o quando apreciava o corpo dele.
post no antigo Weblogger, novembro de 2004


Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Ta aqui a prova do quanto tento me podar, em 2004, ano que comecei com blogs, eu escrevia MUITO! Repara no post abaixo!
Quando criei esse blog aqui no BlogSpot foi porque o Weblogger ja estava dando pau, lembro que poor influencia de Michael e Gill eu resolvi vim pra esse site....Gosto do jeitinho dele, algumas coisas mudaram recentemente não me agradaram muito mas em geral, pelo que tenho visto, é o melhor mesmo.

... mas então, eu copiei algumas telas do antigo Weblogger ja pra ter no futuro.... só que guardei num site que eu mesma apaguei... Pra minha enorme felicidade dia desses fuçando nesse tal site encontrei essa 'foto' aqui, ADOREI!!!!!
Repara como eu ja cometia alguns erros que ainda hoje cometo. rsrsrsrs e a quantidade de assuntos em um único post!!!!!!
Depois de um tempo vi que o povo quer mais foto e texto e mesmo assim muitos nem se dão ao trabalho de ver a relação entre titulo/texto/foto.

Pra ver a 'foto' em tamanho original click aqui ;)




6 comentários:

Tik|nhU disse...

ficou devendo a foto com a barriga do Lucas

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

INFELIZMENTE não tenho mais contato com ele.
Ti, era divina!!!!!!

Beijos.

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? É verdade.... Quando nós empolgamos, escrevemos quase uma Bíblia kkkk... Eu tento evitar, mas as vezes não resisto hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fábio -
rsrsrs sim!
mas com o tempo vi que a galera não curte muito texto longo..

André Hottër disse...

"'.... Lucas, seu delicioso!
Sua barriga é de gastar a língua, heim?!...'
Eu, delicadamente dizendo à Lucas"

Nossa nossa nossa.... vc delicadamente.... só vc mesmo Silvia para me fazer rir uma hora dessa.... tô com o Tico, faltou a foto.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* André -
não tenho mais contato com ele, não se se poderia usar a foto.
Alias essa frase é do tal post antigo. rsrsrs