segunda-feira, novembro 09, 2009

Guilherme Bday

Quem não gosta de pizza????!
Noite gostosa, gente feliz, pizza, bebida, risadas, karaokê.... e a felicidade de dividir isso com uma pessoa que aos poucos vou conhecendo, Guilherme.
Engraçado que o tal restaurante é aqui perto, ja vi algumas vezes mas precisou amigos virem de longe pra eu ira lá.



Tiago, lindo arrasando corações ;)
Beto, Tiago & Sérgio
Sam & Beto, nem olha porque ele é comprometido! rsrsrs

Sérgio & Hottër
Isabel e pizza delicinha
Rick acendendo a velinha
Bebi só uns golinhos, tô tomando remédio.
Meu suco de melanciae de melão
Quisera eu ter um pedacinho do bolo e pizza agora... estava tudo super bacana aquela noite....

8 comentários:

Miss Me disse...

isso sim que é vida!!!

Miss Me disse...

isso sim que é vida!!!

Anônimo disse...

opa, saiu dobrado! desculpe...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss -
Foi uma noite agradável, comida e amigos; boa mesmo.

André Hottër disse...

Realmente Silvia, foi um dia bacana. EU curti muito, cantei e bebi muito tb.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Hottër -
sim... sinto falta da galera e das pizzas... hehehe

Tik|nhU disse...

Mto divertido. COm direito a karaoke e tudo! rsrs

e como assim "arrasando corações"? rsrsr.. to fora!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Ti -
hmmm sim, arrasadno mesmo, a 'moça' sentada a meu lado falava de vc o tempo todo.