sexta-feira, dezembro 11, 2009

'Quartinho das Bagunças'

'Quartinho das bagunças', peça da Compania Clara Teatral.
Dei uma forcinha nocomeço mas ja saí faz tempo.... vi apresentação ano passado (fora as que ajudei dirigir), mudou bem de lá pra cá... pra melhor!
Rodrigo, querido, estão ótimo. Vale muito ver!
Férias por agora, mas assim que tiverem apresentações eu posto aqui. Tenho certeza que vocês vão adorar.


No começo o 'Sol' era assim
O solitário e esnobado 'Robô'

*********************

Ja da nova temporada.
posando....



Estava rolando uma exposição no GALPÃO ARTHUR NETTO com acessórios da peça anterior.



7 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia, vi seu comentário recem agora, obrigado pela visita, também prefiro ler um livro em mãos, por muitas coisas, bem mais prático e não faz mal a saúde como quando se tem um computador nas mãos ou pernas, se laptop, além do livro, até ali, dependendo da forma que se le, não fazer tanto mal pra vista quanto uma tela de computador, na minha opinião, fico com este blog para seguí-la, único que encontrei espaço para responder aos seus posts, beijos, Mauro

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Poos é... ler com o livro nas mãos é muuuuuito melhor.

rsrrs sim esse é 'meu blog', os outros eu que criei e posto mas não precisa de comment.

Lidia Ferreira disse...

Ola minha nova amiga , vim agradecer sua visita
Legal ver uma coisa que vc ajudou a fazer né, e que consegue ir em frente
bjs

André Hottër disse...

Silvia, ficou bacana suas fotos e sua marquinha nelas, é assim que tem que ser mesmo.
Ficou bacana ver as fotos do antes e do now da peça. E a sra. é multifacetada... adoro.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Lidia -
Sim, é bom ver como ficou... tem umas outras coisas que ficaram pelo caminho mas no geral adorei o resultado final.
Obrigada pela visita ;-)

Denise disse...

É tão bom vermos algo que participamos evoluir né =)
Boa semana!
[]s

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Denise -
nem fale... trabalho enobrece a alma.