quarta-feira, dezembro 02, 2009

That Old Place

Fui à Santos semana passada, inicialmente encontraria com Elvira e Douglas pra passeio/andança pelo centro da cidade.
rsrs engraçado como eu lembrava tão claramente de lugares que Elvira nem conhecia :P Sua cidade é linda! e seus mendigos não vem aos montes pedir as coisas!!! rsrsr
No caminho vi essa construção e disse pra mim mesma que eu deveria passar nem que fosse na frente.
Olha isso!
Adoro lugar abandonado, em ruinas.....
Parece ter side um mercadão.. ou fabrica. Não dá pra ter certeza... mas posso dizer que adorei o 'ar' que esse lugar tem.


fiz os dois andarem kilometros.... rsrsr mas foi bom, né?

Sinto falta das minhas andanças por Santos... São Paulo é estranha, o povo é menos receptivo e adora zoar quando vê alguém tirando foto de prédio antigo. Em Santos ja estão acostumados. rsrsr

2 comentários:

André Hottër disse...

Poxa Silvia, é tão bom esses passeios. EU sinto que preciso fazer algo do tipo urgente... preciso mudar muita coisa em minha vida.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Bóra pra Minas dar uns rolês por lá?