quinta-feira, janeiro 21, 2010

When with grandparents...

Eu precisava de uns dias de folga, um descanso do concreto, trafego e corre-corre de Sampa City....fora que estava doida pra comer as comidinhas da minha avó
Passei uns dias no Rio de Janeiro com avós, foi excelente. Dormir mais cedo e acordar no mesmo horario = dormir mais. rsrsrs comer muito e bem. hehehehhe carinho e atenção.
Foram só 4 dias mas me renovei pra poder começar o ano
Ja tô com saudades.....


consegui meu tão merecido descanso



3 comentários:

Tik|nhU disse...

Seus avós são uma graça! Ahhh Rio de Janeiro... saudades.. ô lugarzinho maravilhoso!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sim e Sim.
heheheh a gente tem que ir pra lá qualquer dia desses curtir um pouco

Denise disse...

Ahhh, nada como a comidinha da vovó né!! Eu tenho familiares no Rio, mas com esse calor nananinaná... Irei visitá-los quando o calor der uma trégua por lá hehehe
bjss