quinta-feira, fevereiro 11, 2010

André Hottër Bday

Fev 07

Domingo passado foi niver do meu querido amigo André Hottër, festa foi no sábado.
Adorei rever amigos, estar com Hottër nessa noite especial, rir, comer, beber meu suco (rsrsrs ainda não posso com alhool).

Umas fotitas da galera.


Hottër na hora do bolo

mãe dele que me deu a cereja pra posar na foto.

bolo lindo mas ninguém pode comer. grgrgr
esse sim foi comido. e estava muito bommmmmmm

Trufas que além de lindas eram deliciosas... hahaha a cunhada dele me viu virando as bichinhas pra fazer foto e achou que eu pegaria alguma 'antes da hora', veio me dar bronca, jura? Mas gostei da foto, as cores são gracinhas ( a cunhada não :P )

Só consegui comer no final, tavam meio frias...mas boas. heheheh manda mais aí, moço ;)

escondendo o queixo com lencinho fashion

com Tom, menino lindo.

Serginho, super alto astral, simpatia e linguinha ferina. muahuahauha

Wander, Grasiela, Tom & Silvia.

Tom, eu, Sérgio & Hottër
até tô bonitinha nessa foto....
só no salto
essa ja entou pra lista de fotos clássicas.
Alguém aí adivinha o que é isso? hehehe

6 comentários:

Denise disse...

Uhmmmmm quanta coisa gostosa.. Mas não decifrei o que é na última foto! huahuahuahua!
Bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

*Denise -
tava bom mesmo. hehhehe


*Anonymous -
No drugs, even if from Canada. But thanks for asking.

Tom disse...

Fotinhas lindas! Festa marcante e agradável. E que fritura mais fotogênica, não?! rsrsr

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

*Tom -
não era fritura, lembra? era churrasco. hehehe

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Quero um pedaço desse bolo ae.. Adoro Floresta Negra hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hotter disse...

Ficaram super legais as fotos! Sua presença foi indispensável. Você também tem sido ima amiga querida e especial a cada dia. Obrigado pelo carinho e pela paciencia. Bjs