sexta-feira, fevereiro 05, 2010

It´s Torture!

"Tortura"
by Silvia Cássivi

'Hey,não cansas de prometer as mesmas coisas?
Ou achas que depois de tanto tempo eu cairia no que dizes???
Se bem que muito provavelmente me iludiria
com estórias de passeios por caminhos intermináveis
com flores multicoloridas,
frutas embriagadoramente saborosas,
e detalhes de beijos que em minha cabecinha ja ludibriada se prolongariam por séculos
e teriam todos os gostos do mundo...

Mas eu nunca chegaria verdadeiramente à esses lugares,
e infelizmente nunca provaria o toque de seus lábios.
A partir do meio do caminho começaria meu fim,
ja que o sol sumiria e a lçua não mais clarearia as noites...
TREVAS!!!

Quem és tu,meu carrasco?
E qu estranho prazer é esse que tens em me torturar?
Que brilho é esse que tens em teus olhos ao me escoriar com teus olhares?
Me machucam tuas palavras!
Espanca cada pedaço de mim,
me obrigas a comer os cacos de meus própios dentes...
Torturas-me com a fome e a sede...
Me torce a té me alejar e ao fazer isso levas um sorriso nos lábios (esses mesmo que tanto ja elogiei).
Com isso eu estaria incapacitada,
mas você me deixaria à minh aprópria sorte,
ou-pior- talvez fingisse que não existo...

Mas sei que a dor da ausencia é absurda
e imensuravelmente maior que a dor física
e na veradade somos ligados por uma dependencia insana;
ambos sabemos que esse relacionamento não teria futuro,
mesmo com toda a eternidade à nossa frente
e talves você se virasse contra mim,
ou -novamente-fingisse que não existo...
Mas afinal,por que nunca tentamos?

TREVA!!!
É mais fácil apagar as luzes que pintar um quadro...'

2004




6 comentários:

Mauro S disse...

Oi Sílvia, Silvia das poesias?
Legal!
Não falo inglês não, e locadora não piso há uns dois anos por baixo.
Filmes somente na tb à cabo, até este janeiro quando aqui no cinema da praia fui ver o fantástico Lua Nova, e que venha a continuação.
Também quero ver Avatar.

E tem muito site em português, um até passando filmes legendados, nos meus sites aqui do meu blog.
Ah se tivesse adsl aqui na praia.
Beijão, linda nas fotos!

Jim disse...

I have no idea whart you said, but I think I like it!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu não tenho a menor vocação para escrever versos hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Um lado novo da Silvia que eu não conhecia... de poeta. Adooorando. E irei ler o seu livro, pode deixar.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Mauro -
não consigo mais ver filme dublado ou legendado, fico lesada... rsrs
Não tenho tv a cabo, sou pobre, só vejo (free) na internet ;)


* Fabio -
comece com 2 alavras.. logo vc terá 20 ;)


* Hottër -
no livro só tem um texto meu, os outros (assim como o meu) foram escolhidos no Brasil todo ;)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Jim -
I´ll translate it to you someday ;)


* Annonymous -
amen ;)