sábado, março 27, 2010

Catssssss

Semana passada fui à uma expo de felinos. Eu estava cheia de espectativas principalmente porque achava que finalmente veria um sphynx...
Fiquei triste com o modo como os 'pais' dos gatos agiram.... a impressão que dá é que nada importa a não ser que os gatos deles ganhem, poucos 'expositores' se mostraram interessados em agradar os visitantes, não deixavam a gente passar a mão nos gatos (ok, muitos estavam dormindo e na verdade gato não curte muito adulação de estranhos). Tinha gaiolinha protegida com placa de acrilico!!! ou seja: pode ver mas nem pensar em tocar nem que fosse atraves das barrinhas de ferro.


Esse daqui ganhou prêmio porque é novidade aqui no Brasil.
Pra falar a verdade não lembo o nome da raça, só que é da Turquia.
narizinho lindo
Por mim esse teria ganhado o Prêmio Preguiça.
Ficou lindamente dormindo na rede o tempo todo.
Muito fofo.
Vida boa essa de gatos...
A cortininha me lembrou aquelas dos anos 70-80 Coruja
Esse aqui fez charminho até não conseguir mais...um docinho mesmo.

Acabei saindo de lá antes do fim do evento (o local é literalmente do outro lado da cidade).
Não tinha nenhum sphynx.


9 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Lindos amiga , adorei o branco (a primeira foto)
bjs

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Silvia!
Obrigado pelo comentário, amei ;D
Que legal, mais uma fã do Robert Downey Jr. também sou apaixonada por ele (olhos brilhando), também me alegra que ele tenha voltado com tudo às telas do cinema o/

Belíssimo post, amei os gatos. Muito lindos e fofos, infelizmente essas exposições de animais são assim mesmo, só faltam colocar cerca elétrica para não tocarmos nos animais O.o A foto que mais gostei foi o gato folgado na rede, HEHEHE, vida boa, heim? Muito lindo e preguiçoso, HEHEHE

Grande e forte abraço
Deus te abençoe
Karen Kremes (Karkr Napon)

PARAYBA RECORDS! disse...

Acho gatos bacanas, tive um siames entre 1998 e 2001, mas ele sumiu.

Se tivesse tempo de criar eu teria outro gato.

Beijos
Michael Meneses! - Parayba Records!

Michael Meneses! - Parayba Records! disse...

o Prefil é o mesmo de sempre: www.paraybarecords.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não sou muito fã desses bichos.. Aliás, tenho mdeo deles hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Denise disse...

Aiiii que fofos!!! Adoooro gatos, acho que ficaria doida num lugar desses hehehehehe...
Bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Lidia -
sim, é muito lindinho, né? fico olhando pra ele e me lembro de alguém... só não lembro de quem.
rsrsr

* Karen-
nossa, foi assim, mesmo.... e nem acho que é ciúmes des bichoanos e sim por egoismo mesmo. grgrgr

* Michael -

se u gato meu sumisse eu nem sei o que aconteceria comigo!!! eles não saem pra nada e acho que esta bom assim, gato que muito sai um dia não volta.


* Fabio -
como assim medo de gato???
rsrsr

* Denise -
sim, o lugar teoricamente é pra deixar a gente doida mesmo... mas pra falar a verdade foi meio deprimente/frustrante.

GRASI disse...

oieee!!! ...uauuuu felinos! rss...eu quero um maine coon, o gato da rede! rss...lindas fotos! ate!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Grasi -
eu também, queria um. são enormes e têm cara de preguiçosos...