terça-feira, março 02, 2010

10 comentários:

Alysson Braia disse...

Você é linda demaisssss!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

:o
obrigada.

Ivanhoé disse...

Sempre maravilhosa!!! Mas é bom mudar de vez em quando.

Bêjoss!!

Denise disse...

Eta, vc também é camaleoa! hehehehe.. Em termos de cabelo mesmo é tão bom mudar npe.. Eu já fiz de tudo no meu cabelo coitado, nem sei como ainda tenho cabelo na cabeça hahaha!!! Depois de 3 anos alisando, decidi deixar crescer e cortar curtinho, e voltar a assumir meus cachos.. até enjoar de novo..
ehehehehe
Bjs

André Hottër disse...

Realmente vc detonou na seleção de fotos, vc é um ahazo. Adorei todas as fotos.
Somos felizes... ou temos um pingo de vez em quando. Bjs.

Sam disse...

Você tem algumas fotos muito sexy aqui! Mmmm

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Obrigada.
Obrigada.
Obrigada.
Agora me senti linda. hehehhe

Blueboy disse...

Silvia é muito bonita

Tik|nhU disse...

Impressionante como a mulher muda completamente com maquiagem diferente, corte de cabelo diferente. Parece outra pessoa em cada foto.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hehehhehhe
:P
Fica bonitinha as vezes, né?