domingo, abril 25, 2010

+10. -10

Gosto de musicas antigas, filmes antigos... sou facinada por história e saudosista até do que não vivi.
Me dou super bem com gente mais velha! Tem sempre assunto, sabe como é? Não que eu não tenha com mais novos, claro que sim... mas as vezes falo umas coisas e me olham como se eu fosse uma anciã. rsrsrsr
Namorar/ficar com um cara, por exemplo, 10 anos mais velho que eu é facil e na maioria das vezes é bom... mas e quando ele é tem 10 anos a menos???!!!!!?
rsrsr esses carinhas sempre comentam coisas do tipo: 'ah, eu ja fiquei/namorei com mulher de 10 anos a mais que eu...' rsrsr aí fico me perguntando: 'pô, quero mesmo ser parte desse tipo de lista de alguém?' Depois lembro que também tenho minhas listas....
No final das contas essa encanação é minha e não dele.
Bóra ser feliz!



25 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia, então como faço, se quisesse, para evitar comentário no blog de fotos?
Onde marco para impedir isto?
E namorar uma mulher mais velha, dez anos, quinze, acho que não, ou da idade, quase, ou mais moça, até porque de "velho" chego eu... tenho 50.
Falando de idade, ainda não me considero velho, apesar que para uma jovem de 24, 25, teu caso, aí é sim.
Risos.

Mauro S disse...

Salva as fotos que quiseres!

Mauro S disse...

Hoje passeando pelo teu blog, vendo tuas fotos pessoais e não pessoais.
Você é linda!
Não sei se já havia escrito isto.
Tens Formspring.me, Twitter e outros?
Beijos!

Mauro S disse...

Por que postar fotos pequenas?
Aumenta elas e coloca uma assinatura sobre as mesmas, ou o perfil do programa que estás, tipo Blogspot, Flickr, Facebook, enfim...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Tem como bloquear comments no painel do blogger... tem que achar lá.. rsr spa falar a verdade não lembro exatamente onde...rsrsr
As fotos estão num tamanho pro blog mesmo, se postar maior elas 'invadem' o espaço da barra lateral.
Obrigada pelo elogio.

Mauro S disse...

Vou ver se bloqueio o comentário ou se inicialmente deixo aberto.
Poderia postar as fotos médias para abrirem maiores, como faço, ou pequenas para abrirem maiores.
Estou no teu flickr, tem algumas fotos e fotos, heim? Risos.
E capturei os teus pezinhos... hehehe
Beijos!

Mauro S disse...

Tenho dois Flickrs, um é http://www.flickr.com/photos/pezinhos2008 e o outro http://www.flickr.com/photos/kendallk

O kendallk é de fotos tiradas por mim!
Não gostava do Flickr porque qualquer foto pode ser salva, então na época escolhi um flog, o Flog Me, que impedia que fotos fossem salvas fosse como fosse, mas aprendi como salvá-las. Beijos.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Algumas fotos são 'aumentaveis'.. não sei mudar isso.. e no fundo tb não quero. dá pra ver assim então ta bom, né?
rsrsr
também não gosto que copiem minhas fotos.. acho chato isso. alias bloqueei copias aqui no blogger.
Como vc conseguiu meu Flickr?
hmmmm

Mauro S disse...

No próprio blog, teu blog, alguma coisa lá me levou para o teu flickr.

Mauro S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro S disse...

N cheguei a favoritar, marquei umas fotos, mas desmarco, sem problemas.

Mauro S disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sorry, naoq queria fazer isso... é que depois vem um bocado de marmanjo no meu album
vc pode ver e até copiar, só não posta em outro lugar, please.

Mauro S disse...

Nem precisa pedir não, não vou postá-las em lugar nenhum, não se preocupe, ficamos com os comentários aqui pelo blog, está bem?
Beijos!

Denise disse...

Eu também tenho essa coisa de curtir velharias ehehe.. Mas em relacionamentos, geralmente bate com a mesma idade.. Mas não ficaria com alguém tão mais novo que eu, acho que as idéias não batem muito ehehe
Bks

seu gordo disse...

passando lendo gostando seguindo e te desejando uma otima semana fica na paz

Mauro S disse...

São 4:30 da manhã, acordei e lembrei que fiz um comentário com minha conta que não quer na sua conta que amas, acho que já apagastes, em todo o caso, se não, apaga!
Falo do outro programa, não deste... voltarei a dormir, liguei só pra este recado! Bjs.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Mauro -
awww acordou as 4:30 da manhã pensando em mim?!

Mauro S disse...

Acordei porque eu tive um sonho bobo, bobagem mesmo e fui verificar - não interessa o que foi meu sonho - mas uma vez acordado, lembrei de apagar um comentário que fiz pra ti lá naquele teu álbum, mas vi que você deve ter apagado, aí desliguei aqui e deitei de novo, mas pensando, vi que deixastes um rastro, o comentário feito numa das minhas fotos, pretendo deletá-lo.
Qualquer um pode chegar nas tuas fotos como eu cheguei, minha sugestão é para que determinadas fotos do teu álbum sejam privadas e liberadas para amigos e/ou família, assim, quem não for teu amigo, nem tua família, não poderá vê-las.
Havia salvo algumas fotos tuas, mas acabei fazendo uma limpa daquelas em tuas fotos, não quero nenhuma, quero só o teus comentários e a tua amizade, aqui no Koisas e Coisas, e outros blogs meus que queiras visitar.
Tenho outras fotos para postar do fetiche que eu gosto.
Ainda vou lá no meu álbum de pezinhos deletar uma tua... pensa nisto, quando fores colocar uma foto lá, marca Privada - Amigos e Família - e agora do blog, mesmo que bloqueies que copiem tuas fotos, elas só ficam bloqueadas para usuários do Internet Explorer o que não é o meu caso nem o de outros.
Além disto há como arrastar uma foto para salvá-la também.
Acho que é isto!

Ensinaram-se como tornar o comentário moderado, assim libero quando quiser, e se for legal, óbvio.
Beijos e boa segunda!
Mauro

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sei que pessoas conseguiriam copiar as fotos.... mas na maioria é gente que nem sei da existencia, copiariam até fotos dos meus gatos se bem quizessem.
Minhas fotos são entediantes, mas como ja diz o ditado: 'tem gosto pra tudo'
Tirei o link do Flickr daqui porque justamente porque aqui os comentarios são bem vindos...não que lá não sejam mas posto as fotos como um album e não pra 'apreciação alheia'. Alias se quizesse a tão apreciação eu divulgaria a pagina (coisa que não faço).

Pedi pra vc tirar a foto, vc tirou. Obrigada.

Mauro S disse...

Tuas fotos estão bloqueadas, mas há pelo menos duas forma para salvá-las, te ensino uma, manda um e-mail pra mim

Beijos!

Não salvei tuas fotos não, fico com a tua amizade, estou deitando porque estou com um calor daqueles, e em pleno frio, mas vim aqui testar.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Também tenho um quê de saudosista hehe.. Tento evitar que isso transpareça nos meus textos kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia disse...

Oi, xará! Dei + 1 selinho pro seu blog. Tá lá no Consulta. Bjs

André Hottër disse...

Nossa... quase uma conversa de chat aqui.... adorei.
Hehehhehehe...
Silvia eu gosto de pessoas 10 anos mais velhas.... só que hoje na casa dos 30, acho que 5 anos mais velhas já está de bom tamanho... hehehhe. Bjs.

Anônimo disse...

muito bom o seu banner...kkkkkkk

Miss Me