sábado, abril 24, 2010

No Particular Place to Go

Reclamo de barriga cheia as vezes.... ou pelo menos meio cheia.
Tô saindo de uma fase be bem pouca grana e, por conta disso, muito stress...e adivinha só! a 'fórmula' pra sair desse buraco estava na minha cara o tempo todo...eu que apesar de ve-la não dava creditos...
Sabe quanto te tiram um super peso das costas e isso te alivia tanto que até o sonoé melhor? Cara, eu vou dormir todo dia depois das 6 da manhã! sim, por stress mas também por conviniencia: de noite é super calmo e eu deteeeeeesto barulheia.
Então... ontem fui dormir as 6 e pouco da manhã como de costume mas em compensação acordei as 3 da tarde! YAY!!!! maravilha pra quem vai acordando varias vezes pela manhã e no final das contas não dorme nem a quantidade de horas necessarias nem em qualidade aceitável.
Tô me livrando de uns lixos da minha cabeça, isso é outra coisa boa pacas.... e com isso tô mais aberta à o que vier. hahahahha não, não tô facinha, não!


Post meio sem pé nem cabeça... tô afim de voltar a escrever mais que postar fotos...
Amanhã eu volto.


7 comentários:

Miss Me disse...

me mostra o mapa da mina!!!!!!

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso pra ti querida e o desejo que tenha uma linda semana.

Mauro S disse...

Oi Silvia, andei escrevendo alguns posts sobre mim, meus problemas, não sei o quanto é bom ou não, mas foi o que eu fiz, e sobre o comentário naquele meu outro blog de fotos, http://fotosdaswww.blogspot.com/ arrumei aqui, agora é só comentar.
Adoro fotos também, as que eu clico, as que eu vejo na internet e salvo aqui ou para guardar ou para postar.
Não gosto de postar rostos pra não me incomodar, de resto, tudo bem.
Depois vou ver teu outro blog.
Hoje me caíram da cama (risos) às 11h da manhã, ou iria dormir mais.
Beijão, aparece sempre!
Mauro

Mauro S disse...

Cheguei a pensar em fazer como você em alguns blogs, ou neste de fotos, trancar comentários.

Salvei aquela do gelo na boca, gelo em formato de coração, você ou foto da internet?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss -
tem a ver com meu trabalho... o mapa só serve pra quem faz a mesma coisa..rsrs

* Mauro -
no fundo tudo o que escrevo tem a ver comigo... eu só não deixo claro o quanto, dessa vez foi bem pessoal mesmo.
Não tem comment lá, acho melhor assim... não ter que procurar quem escreveu o que sei lá onde é mais pratico. rsrsr

Peguei a foto dos gatinhos. rrsrs a do gelo achei não lembro onde.

Ivanhoé disse...

Gostei dessa foto no cabeçalho.
Bêjoss!!

Denise disse...

às vezes a solução está esfregando na nossa cara, mas estamos tão refratários que nem vemos.. Mas o importante é que vc se mexeu.. o resto com o tempo se ajeita ;)
bjs