domingo, abril 18, 2010

Raw Food

Sushi is cooked vinegared rice that is commonly topped with other ingredients, such as fish or other seafood, or put into rolls. Sliced raw fish alone is called sashimi, as distinct from sushi.


Dia desses Tiago postou a maravilhosa pergunta no Twitter: 'querem ir comer comida japonesa?' Bastou pra eu ja ficar mais feliz...heheheh
Domingo passado fomos com uma galerinha super bacana ao Matsuya, restaurante delicia aqui nas Perdizes (bairro de SP).
Eu até teria mais fotos se não estivesse gastando meu tempo com umas outras fotos aí... Também me desculpo pela cor, a iluminação do lugar é amarela então zoa mesmo...




7 comentários:

Denise disse...

Vc fica postando essas fotos de sushi e me deixa babando no teclado ehehehehehe!!!!!
Bjsss

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Silvia!
Muito obrigado pelo comentáriom, amei ;D

Muito bonitas as fotos de vocês no restaurente japonês, acho que nem me lembro a última vez que comi comida japonesa, HEHEHE.

Flw e Deus abençoe
Karen Kremes (Karkr Napon)
xD

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Denise -
toda vez que vejo meu blog tenho essa sensação.. e adoro. hehehe

* Karen -
Vou sempre... e mesmo que eu não vá ao restaurante eu como na praça de alimentação de shopping ou compro pra comer em casa. hehehe

Mauro S disse...

Oi Silvia, pois é, mas tem momentos para cada dia, e quando a gente está meio assim, estes dias não são os melhores, beijos.

Everson Russo disse...

Venho agradecer o carinho de sua visita ao Livro dos Dias...prazer imenso recebe la...volte sempre que desejar....gostei do seu blog...vou te seguir...um beijo e uma otima quinta feira pra ti.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Passo longe dessas comeidas japonesas... Pra mim são gororobas kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
blasfemia!!!!
lol