quinta-feira, abril 01, 2010

Time...

"Only Time"
by Enya

'Who can say where the road goes,
Where the day flows? Only time
And who can say if your love grows,
As your heart chose? Only time

Who can say why your heart sights,
As your love flies? Only time
And who can say why your heart cries
when your love lies? Only time

Who can say when the roads meet,
That love might be in your heart?
and who can say when the day sleeps,
and the night keeps all your heart?

Who can say if your love groves,
As your heart chose? Only time
And who can say where the road goes
Where the day flows? Only time...'




9 comentários:

Denise disse...

Nossa, essa música é um hino pra mim!! :)

Quanto ao seu comentário sobre móveis das Casas Bahia, realmente, talvez se eu tivesse comprado algo lá não teria tido tanto problema.
Hoje quando fui comprar shampoo, fiquei estarrecida a ver que até aqueles prendedores de cabelo estilo bico de pato é feito de plástico! Putz, que lixo viu.. :(

Feliz Páscoa!

André Hottër disse...

Neste exato momento estou vendo Alvin e os Esquilos 2... e estou lembrando de você, por isso estou aqui também.

Eu não curto muito Enya... mas a sua foto ficou bacana.
Viu a dica da Vaquinha no shop Cidade Jardim, vamos marcar de ir???

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Hottër -
vamos, sim!!!! seria uma boa pra esse fds ;)

Por que lembrou de mim vendo esquilos? por causa do meu gatinho? heheheh ele tem o dentinho meio estranho mesmo.... hahahah

Mauro S disse...

Oi Silvia, prim dia de abril é considerado o dia da mentira, também dos bobos, tipo "olha isto aí na tua blusa" qdo ias olhar o cara dizia "primeiro de abril", logo o dia do bobo, hj mesmo fiz isto com minha mãe... hehehe
E daí lembrei da data e editei o post, que bom que veio ao meu blog, tenho outro, passa lá também, beijos, Mauro

E Feliz Páscoa!

Mauro S disse...

Pelo nome não conheço a música e sem o vídeo... também coloquei uma no meu outro blog, dá uma olhada, blog http://lobomauro.blogspot.com/

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Mauro -
é que não curto essas brincadeiras...rsrsrs mas foi bom saber da historia.
video não é muito a minha praia...mas vou tentar postar alguns aqui, vc nao deve ser o unico que quer ver.

Silvia disse...

Oi, xará, tudo bem? Ganhei um desses selinhos de blogs, de uma amiga virtual, e indiquei o seu blog para participar da brincadeira também. Mais informações no Consulta Sentimental. bjs paulistanos.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Silvia!
Muito obrigado pelo comentário, amei ;D

Não conheço a cantora, mas ela é ótima e a música é linda, amei a letra ^^
Assisti i clip no Youtube, belíssimo =D

Grande e forte abraço
Deus abençoe!
Karen Kremes (Karkr Napon)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Silvia -
seu endereço não abre :|