sexta-feira, abril 16, 2010

Yes! No! Hmmmm IDK

Ja repararam como tem gente nem aí com nada?
Cara, como detesto falta de comprometimento!!!!
Ok, sou meio neurotica com algumas coisas....mas tem pessoas realmente ñ sabem o que querem da vida. É claaaaaaro que não tenho nada a ver com a vida de todos (só de alguns hehehhe) mas quando o papo é pra meu lado eu simplesmente não tenho saco pra muleques que não se decidem!
Fala sério! Se não sabe o que quer vá chupar picolé de azeitona pra ver se aprende a tomar decisões de homem!!!!




************************************
Hoje é niver de um ser aí (como ja diria 'Hottër')... eu tava preparando um presentinho mas como vi que ele também não estaria nem aí então nem vou me dar ao trabalho de finalizar e entregar o tal presente.

****************
Happy birthday


4 comentários:

Michael Meneses! - Parayba Records disse...

Seja como for Feliz Aniversario.
Rsrsrs...

Abraços

Silvia 'Sam' Cássivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sim, ele disse que foi tudo bem

Miss Me disse...

ow coitado........=P