domingo, maio 30, 2010

13/09/2005 -- Post do Flogs.


Data: 13/09/2005 - 00:36
Descrição: Ouvindo 'Precious declaration' by Collective Soul

********************************

A vida é uma enorme declaração,seja lá pra quê for...
Declaro aqui e agora: EU NUNCA DESISTO!
Só tem uma coisa (pessoa pra ser mais exata,que eu desisti em toda minha vida,cansei!)

Fotinha do 2º dia desse aninho fod# que tem sido 2005.
Eu,Diego e Jú.

*******************************

Ouvindo 'Listen' by Collective Soul
(se me ouvissem....eu não tería escrito essas coisas que acabei de escrever,mas nem.....)


5 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia, imagina quantos funcionários tem um banco, imaginou?
Claro que uma vez por mês um poderia deslocar-se, mas como você mesma disse, bacana, leia-se eles, não passariam por isto, encontrariam aqui e ali uma brechinha para resolverem este problema mesmo que haja uma lei, lei que só funciona com pessoas como esta senhora acamada.
Quem fará por nós?
Ainda bem que a mídia existe, nestas horas dou valor para eles, porque não temem ninguém, vão para cima e fazem valer os direitos de todos os cidadãos, todos!
Beijos!

Linda foto!

Mauro S disse...

No Rio de Janeiro?
Próxima vez vai no Youtube ou Blip.fm ou outro site, e deixa o link (URL) ou vídeo para a gente ouvir a música.
Ouvindo Eric Clapton - Tears In Heaven, beijos!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Eu costumava postar coisas antigas do Flogs aqui e hoje lembrei disso.
O post é de 2005, tudo que esta aqui se refere àquele ano.

Na boa, se fosse a mãe do gerente do banco tenho certeza que rapidinho conseguiriam alguém pra o serviço.

Até mais

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Opa.. voltou ao mundo da blogsofera.. seja bem-vinda kkkk... Sei como é difícil atualizar o blog... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Denise disse...

nossa, posts antigos! ehehehe.. Isso me lembra do meu fotolog... Tem muita coisa lá, vou até dar uma olhada pra matar saudades... ehehe
bjsss