segunda-feira, maio 03, 2010

Nivea

Nivea is a global skin- and body-care brand, owned by the German company Beiersdorf. The company began in 1911 when Beiersdorf developed a water-in-oil emulsifier as a skin cream with Eucerit, the first stable emulsion of its kind.


Finalmente as Nivea Lovers foram (ooops, 'fomos') visitar a fabrica da Nivea.
Como ja de costume um taxista contratado veio me buscar as 7 da matina!!! aaaaahhhh. ok, valeu a pena. Do escritório da Nivea fomos à Itatiba conhecer onde os produtos brasileiros são fabricados.
Pra falar a verdade eu não tinha muito o que esperar, foi a primeira vez que entrei numa fábrica, achei meio 'vazio'...é tudo feito por maquinas (óbvio), tem poucas pessoas trabalhando na parte onde realmente os produtos são fabricados...mas em compensação o lugar é gigantesco! Tudo muito lindo e pelo jeito a atenção não é só pra consumidores mas também funcionarios ja que todos tinham sorriso no rosto e cara de satisfação. Fiquei imaginando se eles recebem produtos da Nivea na 'cesta basica' mensal...rsrs imagina que barato! heheeh
Pois é, como ja se imaginava não era permitido tirar fotos dentro da fabrica, aí os responsaveis por cada grupo foram fotografando e ficaram de nos mandar as fotos... Por azar meu o grupo que eu estava não recebeu as fotos (ou isso foi só comigo. grgrgrgrg) Mnadei varios e-mails pedindo mas me disseram que as fotos que eles tinham ja haviam sido enviadas...rsrs aí dei nome do funionario da Nivea que estava monitorando meu grupo e me mandaram fotos do tal cara. fala sério! Alias, se tem foto dele como não tem do grupo que estava com ele?????
Não vou insistir, se um dia mandarem as fotos eu posto aqui.

No ônibus, doidas pra chegar logo lá...
Karisa (a loira) participou do Esquadrão da Moda. show de bola
Logo na entrada.
O lugar é todo lindo.
Tinha que usar roupa especial pra circular lá dentro...
Teve palestrinha sobre moda com a linda Katia Fridich (personal stylist).
me achem no meio da galera. rsrsr


Voltamos da visitação e almoço delicia nos esperava. hehehhe
Sempre alguma comida nesse blog amigo.
meu prato
Vou escrever sobre os produtos e ja-ja volto.

7 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia, por isto postei sobre o assunto, falando do Twitter, link todo mundo põe, mas não sei se é aquele programa específico, talvez, mas agora em época de eleições, não vai poder-se falar mal de político nenhum ou abre-se uma janela a mais para eles responderem.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Comestes só aquilo que está no prato?
Eu aqui na barrinha de chocolate, Moça, adoro chocolate, doce, carnes, batata frita, enfim, e você com meia dúzia de nada (risos), o que é isto, minha amiga?
Beijos!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Repeti os tomatinhos. rsrs

Então, essa frescura é com site brasileiro e Orkut como se sabe virou o 'favelão do Brasi1'. No Twitter acho que entrou foi direitos autorais mesmo.

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuito legal!
e ainda teve a presenca de uma 'celebridade'...rs

Miss Me

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Que bacana essa visita hein.. Não conheço a Nivea... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Denise disse...

Ahh deve ser legal conhecer lá. Minha mãe conheceu a da Natura e adorou também. Agora, essa das fotos foi sacanagem hein.. ehehehe.. Tomara que mandem!
Bjsss

André Hottër disse...

Acredita que eu ia dizer a mesma coisa... teve uma celebridade no evento da Nivea, vc Silvia... vc estava muito Glam, adooooorei.