sexta-feira, junho 04, 2010

El Kabong

Mexican cuisine is known for its varied flavors, colorful decoration, and variety of spices and ingredients, many of which are native to the country.


Eu tinha pensado em comemorar meu niver num restaurante mexicano pra dar uma variada nas pizzas e peixe cru...rsrsr Guilherme disse que conhecia um bom restaurante em Pinheiros (bairro em SP) e fui com um grupo fui ao tal El Kabong.

Graças a Deus o prato que pedi era bom, veio acompanhado de uma saladinha e essa 'panqueca' tinha queijo 'normal' e franguinho dentro. Além de 'comestível' era deliciosa.


Com Guilherme e Sérgio no aguardo da galera

Ja no El Kabong

Na tijelinha tinha uma mistura de carne moida com feijão.

Ta vendo esses bolinhos ao lado do que parece ser ketchup? nossa, o povo foi seco achando que era bolinho de queijo e só faltaram chorar!
É uma massa de pimenta da forte...cebolas empanadas e, acho, batatas com cheddar por cima.



Delícia!!! 

Saladinha acompanhando.
Vale a pena o tal prato.

6 comentários:

André Hottër disse...

Esse dia foi especial em tudo, amigos e colegas, baladinha e tudooooo!!
Realmente essa comida mexicana é algo para se comer uma vez por ano, no maximo 2... hehehhehe. Muito apimentado.

Denise disse...

ahahahaha, comer bolinho apimentado pensando que era bolinho de queijo é triste.. Também não curto pimenta em excesso não ehehehe.. Mas que bom que se divertiu :D
Bjssss

Mauro S disse...

Teu aniversário? Parabéns!
Felicidades e saúde!
Sobre novelas não gosto mais, Tieta eu vi, foi ótima, mas não volto a vê-las de novo.
E sobre o Youtube, não há o que não se encontre ali, de tudo, principalmente músicas de todas as épocas, só lamento não ter mais acesso as minhas listas de reproduções, já que não aceitaram meu login antigo e aí não pude entrar, motivo que tive que criar outro, mas se não é no micro da gente e até ali, nada é salvo, a internet muda e não te avisa.
Beijos e bom final de semana.

Mauro

Melhor mídia é o livro, o caderno e a caneta!
Pode acreditar!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

rsrsrsr
nada como ler o texto todo...
Meu aniversario é semana que vem!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Meus parabéns! Muita saúde e sucesso! Como falam os mexicanos: urra, urra, urra, urra! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Lidia Ferreira disse...

Que maldade menina , minha boca encheu de agua rsrs
bjs