quinta-feira, julho 29, 2010

Wish you were beer

♪ '...And if i get drunk well, I'll pass out
On the floor now, baby
You won't bother me no more
And if you're drinkin' well, you know
That youre my friend and I say
I think I'll have myself a beer...'

"Beer" by Reel Big Fish

Tem um tempo (bastante tem na verdade rsrsrs) eu e Erica estávamos fazendo um curso super bacana sobre The Beat Generation, isso lá em Pinheiros (bairro aqui de SP), depois do curso fomos algumas vezes à um bar que tinha pertinho beber um pouco e botar o papo em dia.
Sinto falta de cerveja. rsrsrs adoro o gostinho amargo mas por agora fico de sucos, chas e leitinho. Aff tô igual criança. ahahhaha mas logo logo melhoror 100% e ja vou poder pelo menos 'matar a vontade'.

Propagandinha do blog da Erica, que esta super desatualizado mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada :) -> Fashion LogBook



16 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia!
É verdade, felicidade é um estado de espírito, mas no mundo de hoje ter um pouco deixa a pessoa mais tranquila.
Bem, quanto aos e-mails deixei a explicação lá, cada e-mail criado equivale a um cadastro de algum programa na internet, principalmente os do Yahoo.
Cada um dos oito ou nove e-mails lá, me dá uma conta do flickr, mesmo que no momento das várias contas do Y só tenha três flickrs, um pessoal, dois do meu fetiche, pezinhos femininos, sendo que um destes dois, totalmente privado.
Nada como o Yahoo Photos.
O Flickr não é nem perto do que foi o Yahoo Photos, gratuito e ilimitado, e mesmo que seja baratinho, não vou deixar dados pessoais desnecessários, na internet, nem pensar.
É o meu modo de ver as coisas.
E entre o Flickr e o Flog Me, em termos de segurança de fotos, para que não seja copiada, é melhor o flog que o álbum, mas acontece que o Flog Me é muito infantil, e eu cansei de flogs.

Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Estou em fase de escrever muito e visitar pouco, não me dá vontade de ler nada, nem o livro que eu comprei, que é muito chato, nem ver tv... nada de nada.
Acredito que seja uma fase ou um cansaço.
Outra coisa, às vezes vou dizer uma coisa e esqueço, hoje tinha uma idéia, sei que eu tinha, para escrever, mas esqueci.
Acho que vou ter que anotar quando surgir alguma coisa, depois com ela na mente, desenvolvo qualquer texto.
No momento escutando "Rick Wakeman - Journey To The Center Of The Earth (Viagem Ao Centro da Terra)" um clássico dos anos 70, com mais de 40 minutos, mas acho que não conheces.

Agora sim, beijos e boa noite!

Mauro S disse...

Lembro que fui a um aniversário de 90 anos há alguns anos atrás, e me ofereceram cerveja, mas eu recusei porque não tomo, não gosto de bebidas alcoólicas, sou do refrigerante, sou da Coca-Cola (olha o comercial), no momento da guaraná Kuat... bem, era churrasco, me ofereceram uma costelinha e quando fui comer foi pelo buraco errado e parou na garganta.
Queria tirar aquilo de lá, estava apavorado, e vi um copo destes de cerveja, de alguém (risos), com seu conteúdo em cima da mesa, e não tive dúvidas, virei quase todo ele, e os caras da volta bateram palmas e gritaram "este é o homem", e respirei aliviado, o susto passou, a carne se foi, e cerveja deslizou, mas não foi a primeira vez que tomei-a, já tomei outras vezes, mas não é das minhas preferências, nem água, nem bebidas de álcool.

Mauro S disse...

Eu escrevo, viu?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Tenho vários também mas isso por causa do trabalho, pessoal eu uso só 2 (ja tive muitos mas fui aos poucos 'enxugando' a lista.
Também estou numa fase de ler pouco mas é por causa da enxaqueca, do contrário eu estaria lendo no meu normal.
Nossa, adoro cerveja. Sou meio o contrario das mulheres que preferem vinho isso poruqe o danado me dá tontura e faz ir ao banheiro sem parar. rsrsrs

Até mais, moço.

Mauro S disse...

Oi Silvia, não apago e-mails, sempre vão me servir em algum programa,e atualmente estou chato, acho, não quero ler jornal, isto já não leio, revista, livro, nem ver filmes, nem visitar blogs e nem os sites que eu tenho, cansando, mas julho está findando, quem sabe agosto volte com disposição. Risos.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Silvia
Voltei...é...você vai ter que me engolir haha.
Então cara...se eu te contar uma coisa você vai achar estranho, mas é verdade...
Te contei que sofri um acidente ne? Estou me recuperando e segunda feira volto a trabalhar, e as minhas aulas também voltam... Então eu estava meio chateada pq detesto meu emprego...mas quando eu vi este seu post, nao sei porque eu tive forças... seu sorriso me mandou uma mensagem, saca? tipo, ser feliz tem que ser acima de tudo...Olha, estou colocando seu link no meu blog, se puder, faça o mesmo. Beijos

http://p.fagundes.zip.net/

Denise disse...

Ahhh, uma cervejinha é tudo de bom! :D
Bjsss

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Anonymous -
Fico feliz que pude te ajudar. Espero que vc melhore logo :)
Bom fds

* Denise -
nem fale, tô aguando de saudade. rsrrs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu DETESTO cerveja.. Passo beeeeeem longe hehe.. Não bebo bebida alcoólica.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Vamos atualizar dear... bjks

Anônimo disse...

You are not right. I am assured.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Anonymous -
not right what?

Anônimo disse...

Oi querida
Atualiza vai...
Beijos

http://p.fagundes.zip.net/

Efeito.Dnis disse...

Heineken é foda!

ps: fiquei curioso quando tu disse em outro blog q Cannibal Holocaust é normal...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Efeito.Dnis -
Noooooossaaaaaa você não tem idéia de como eu estava tentando lembrar o nome desse filme pra poder ver novamente!!!!!
Sim, achei em algumas partes até entediante mas em geral o filme é bacana, sim. Lembro ter lido que esse era o 'filme mais bárbaro' ou algo assim, não vi mesmo nada de mais.