quinta-feira, julho 08, 2010

You, LIAR!

As vezes escondemos de nós mesmos o que queremos...o que somos, o que fazemos... mas uma coisa é não querermos assumir nossa natureza/atos, outra coisa é não querer assumir com quem convivemos/queremos ter próximos.
Cartas não assinadas, um e-mail criado só pra 'pessoa amada', não aparecer em fotos, não apresentar aos amigos, mandar mensagem DM no Twitter ao invez de mensagem pública. É dizer que não vai ter tempo no fim-de-semana e depois comentar do passeio 'mara' que fez com os amigos, não adicionar no FaceBook mas depois soltar que é viciada em Vampire Wars....
Não é todo mundo que dá a cara à tapa, que assume o que quer e o que gosta.....Vai entender.




4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia, não entendi o post, mas sobre fotos, realmente não coloco foto minha, só está para o MSN, sobre e-mails tenho um monte deles, no Twitter dependendo da mensagem, vou de DM, sempre fui mais do PVT (Ti Vejo, e outros) do que a sala aberta...
Sobre pena de morte sigo contra, porque um ou muitos inocentes poderiam perder a vida no lugar dos verdadeiros criminosos, e não vale aquela "mas é um apenas diante de tantos bandidos", mas qual a família choraria aquele engano?
E acho que só prisão não resolve nada, mas também nossos políticos que poderiam mudar um pouco as regras não pensam em nada chamado segurança, fazem qualquer coisa, mas estamos a mercê de mentes doentes, os que matam, os que dirigem tudo, e a lei, continua podre.
Beijos.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Acho que essa mensagem foi direcionada para alguém hehe... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Miss Me disse...

tem gente que francamente...

Denise disse...

É, tem bastante gente assim.. Pior são as desculpas.. Complicado isso..

Eu não moro em Perdizes, moro na Vila Mariana, mas podemos combinar de comer peixe cru algum dia sim ehehehehe..

Bjs e boa semana!