quinta-feira, agosto 26, 2010

'Felicity'

Lembra de 'Felicity'?
Era uma série dos anos 90, a personagem principal, Felicity, tinha os cabelos bem enroladinhos...a série conta as estórias desde o dia da formatura dela no colegial e as aventuras na faculdade. Ela era apaixonada pelo Ben, um lorinho que no começo era bonitinho, bacana mas também o dono do pedaço (que com o tempo virou um banana mole)...
Na época da série mesmo eu via no SBT, passava de domingo pela manhã...alias tinha umas séries bacanas nesse dia/horário, ainda tem?
Nossa, 'Felicity' era o assunto, o que ela tinha feito, o vai-não-vai dela com Ben, o namoro com Noel, o caso com o estudante de arte. Assisti muito essa série, não tudo mas quase lá.
Final do ano passado falei 'pô, vou assistir todos os episódios', fui de cabo a rabo, uma verdadeira overdose.
Foram 4 temporadas, contando todos os anos na faculdade...
Das coisas que eu mais gostava era essa abertura, a musica, as fotos, o 'clima', lindo, tudo lindo. Aí mudam pra uma música irritante, perde um bocado...como tinham mudado eu ficava o tempo todo torcendo pra que mudassem novamente..rsrsr mas só mesmo no episódio baseado no 'Twilight Zone' (pelo amor de Deus, não vai confundir com esse lixo de 'T'wilight' vampiros). O tal episodio foi bacaninha mas eu tava tão na ansia de saber o que aconteceria nos episodios normais que nem dei muita bola (acho que qualquer dia vou re-ver).
Quem é que, adolescente, naquela época que tenha assistido e não se identificou? Eram os dramas, alegrias e dúvidas bem tipicos da fase; os personagens gatinhos, o coadjuvante que na vida real é gay (um amigo meu morria de amores por ele, acho que ele via a série mais na esperança do tal ator virar 'fixo' e aparecer todo dia'), a amiga 'puta',a estudante, as encrencas, a falta de grana, o trabalho ingrato...tava tudo lá.
Infelizmente a ultima temporada virou mais uma lesma lerda, a série acabou mas continuou. rsrsrs sim, é isso mesmo!
Felicity se forma mas parece que o elenco ainda tinha contrato então literalmente mandam Felicity de volta no tempo e como aquilo foi chatoooooo.
Sinto falta apesar do final. Na verdade acho que é mais falta daquela época do que da série em si.
Encontrei no Twitter o ator que fez o Ben, parei pra ler o que ele escrevia, cada coisa nada a ver...quer dizer, nada a ver comigo, com o que eu achei que ele escreveria, deu saudade de algo que nem sei se existia. E a atriz que fez a Felicity que li sei lá onde namorou/teve caso com Anthony Kiedis na época da série? Eles sairam pra velejar -ou algo parecido- e quase morream afogados...
Não, não! nada de sessão fofoca.

Ótimo video com todas as aberturas.


6 comentários:

Anônimo disse...

e quando essa louca cortou o cabelo curtinho??? kkk


Miss Me

Mauro S disse...

Oi Silvia, eu adoro o serviço do blog aqui, mas venho percebendo nestes dias problemas, e olho nos fóruns como tem gente com problemas, e meus programas favoritos são o Blogger, sempre na ponta aqui, programa que mais uso, porque gosto de escrever, Youtube, Gmail que estou sempre verificando e mais ou menos o Orkut, ou seja, a família Google, e venho percebendo problemas.
Um dia destes fui entrar num blog daqui pelo Chrome, anunciou malware, e ela talvez nem saiba, e fica chato eu informar, acho.
Tem um ditado que diz o seguinte, time que está ganhando não se mexe, por que então estas novidades que vem pra prejudicar a gente?
Por quê?
Sobre esta série eu não lembro, mas gosto de séries de vampiros desde Buffy.
Beijos, Mauro

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss -
tem no video das aberturas.
Nossa, lembro que o povo chamava ela de traidora quando alisou o cabelo e quando cortou. rsrsr alias teve gente que deixou de ver por causa disso.


* Mauro -
Google domina internet. rsrsrs mas YouTube é do Yahoo.
Também gosto dos sites mas, como eu disse, os foruns não respondem muita coisa.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nunca assisti a essa série porque domingo de manhã estou na minha cama no quinto sono kkkk... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
era lá pelas 11 e pouco, isso uns 10 anos atras...

Diego disse...

UAU! Essa série é do J.J.Abrams que é, pra mim, um mestre na ficção cientifica. Quero acompanhar.