quarta-feira, setembro 29, 2010

Nivea

YaY

Sabe quando acaba bloqueador solar e você abre a tampa da embalagem pra aproveitar até a última gota? rsrsrs eu estava nessa fase quando, no dia que eu ia mesmo comprar mais, chegou uma sacola de produtos by Nivea :) Surpresa maravilhosa, não só mandaram bloqueadores solares como também as novidades pro verão.




Embalagens novas e lindas.
Produto da esquerda é o 'Protect & Bronze, que como o nome ja diz vai proteger e ao mesmo tempo dar uma leve bronzeada na pela.O da direita é o meu tão necessitado bloqueador solar, sem isso não posso ficar! Embalagem show e na versão' Light Feeling', quer dizer mesmo poder de proteção com consistencia mais leve


 Olha o Light Feeling especial pro rosto. Muito bom produto - especialmente pra quem tem pele de normal pra seca. Como tenho pele meio oleosa só posso usar esse produto em dias frios.
O da direita é o bloqueador pra crianças fator 60! Maravilha!! Como não tenho filha/o separei esse pra usar nas mãos. (só uma coisa não gostei: a pele fica esbranquiçada)


Bronzeador, coisa básica pra quem quer se bronzear! Sim, não basta se expor ao sol, ja quw quer se queimar que ao menos use bronzeador, isso ajuda num efeito mais seguro e bonito.
Esse aqui é em spray e sem óleo, vou 'inaugura-lo' daqui 3 semanas. hehehe

Produto novo na área.
Linha 'Calm & Care', perfeitos pra usar depois de depilação pois acalmam a pele. Tem cheirinho meio de vovó, hehehe Por causa da Nivea estou a cada dia mais fan de desodorantes em spray, faceis e práticos.


Lembram do hidratante 'Happy Time'? Ele agora virou sabonete liquido pro banho. Maravilha de sensação com o cheirinho suave ja conhecido dos hidratantes.
O Leite de Limpeza-Tônico vou dizer que só usei algumas vezes porque estou tratando a pele com outros produtos, o que posso adiantar é que o cheirinho é demais de bom! e como é Nivea tenho certeza que os resultados também são bons :)

Nossa, como tô precisada de produto contra flacidez ahhaha esse chegou na hora! Queria que ajudasse a emagrecer também....mas pedir milagre ja é demais, né? :P
Esse produto vem com a promessa de enrigecer a pele em poucos dias!

Aqui produtos pra pessoas com um pouco mais de idade (não que jovenzinhas não possam usar, acontece que não faria o mesmo efeito).
A linha Visage é perfeita em tudo! Esses são produtos tanto pro dia (tem protetor solar fatos 15!) e o noturno
Sempre lembrando que mesmo que produto tenha protetor solar é bom usar protetor/bloqueador junto. Pra quem não sabe/tem duvida: hidratante vem primeiro, protetor/bloqueador se usa por cima.


- Ta chegando verão, o povo ja começa a se preocupar com corpo/rosto mas isso é coisa que se deve fazer todo dia!
- Não adianta se acabar em produtos/tratamentos se a pessoa não beber pelo menos 2 litros de água (no frio, no calor tem que ser 3 litros). Veja, não são 2 ou 3 litros de liquidos, tem que ser isso de água pura e, caso queira, mais outros liquidos -chá,leite, sucos, etc...

11 comentários:

Juh disse...

Ahhh eu querooooo!! rs..

Obrigada pela visita flor! ;)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Juh -
eu tô mesmo pensando em entrar em contato com eles e pedir uns produtos pra sortear aqui no blog...

Tom disse...

UIa!!! Até o Q10, eu quero tbm!!! Ehheehehe, q maravilha!

Mauro S disse...

Oi Sílvia e por que te mandaram tantos produtos? Risos.
E o jogo é para quem tem admiração por gatos, você, e para quem não tem, eu, me dá um prazer em vê-lo trancado, no jogo, mas ele é mais esperto do que eu. Risos.
Foge quase sempre.
Beijos.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tom -
Esses Q10 vou dar pra minha avó de presente. hehehe mas pode deixar que dá próxima vez que chegar alguma coisa pra homem eu separo pra vc (ja que namorado eu não tenho *sigh* )

* Mauro -
é que faço parte de um grupo de clientes especiais :)

Lidia Ferreira disse...

Tambem querooooooo rsrsr
bjs

Anônimo disse...

OIeeeeeee como você ganhou esses kits heheheheh amei ....

Sou a Andressa Santos ....

Então a Brida é albina mais de olhos verdes \amarelados .... escuta e mia muito ..... bjosss

Gostaria de conhecer a história do
winky bjo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A Nivea agradece a propaganda kkkk.. Bjs, Fabio

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

E eu agradeço so produtos e a atenção que sempre me dão :)

Denise disse...

Ahh, que fofo!! Eu também comecei a usar desodorante em spray, há anos não usava. É que os de antigamente quase matavam a gente sufocada, além de ter álcool, então já viu né.. Mas agora melhoraram bastante..
Os produtos da Nivea são ótimos. Uso bastante a linha visage pra cuidados faciais deles. Muito bom!
Bjss

Gata Lili disse...

e já que você diz que gatos trazem boa sorte, eu desejo muita boa sorte pra voce! Tudo de bom! miaaauuu...