segunda-feira, outubro 25, 2010

Flowers from Seropédica

... e eu passei um maravilhoso fim-de-semana em Seropédica, RJ.
 Dia 17 foi niver da minha avó e eu não poderia deixar de estar lá pra dar parabéns pessoalmente.
Ha quem tenha me perguntado sobre a 'farra' carioca, bem, não houve farra alguma, passei fds 100% família e descanço, o mais tarde que fui dormir era 9 da noite!

Uma das coisas boas de lá são as flores por todos os cantos...nascem até nas calçadas não asfaltadas. beleza no meio da poeira...



essas rosas lindas estavam bem na entrada da casa da minha avó, tinha gente que até parava pra olhar...


obviamente falsa....mas as cores são lindas!

delicadinhsas....



 

Vou aos poucos postando mais e também comentando nos blogs parceiros. Tô sumida mas não esqueci de vocês :)


7 comentários:

André Hottër disse...

Não sou fã de flores, gosto apenas de copo de leite... mas essas suas fotos ficaram lindas, que bom seu fim de semana foi de descanso e familia.

Kell Alves disse...

Às vezes a calmaria é mais divertida q o agito. Estar com a família é sempre um presente.
Ótimas fotos.
P.S. Retribuindo a visita e o coment.

Kell Alves disse...

Às vezes a calmaria é mais divertida que o agito e estar com a família é sempre um presente.
Ótimas fotos!
P.S. Retribuindo a visita e o coment.

Pri disse...

Liindas, não conheço a cidade, mas deve ser incrível!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Ivanhoé disse...

Que lindeza!!!!

Tudo bem contigo?
Bêjoss!!

Denise disse...

Conheço Seropédica só de passagem. Que flores lindas! Quero conhecer lá um dia :D
Bjsss

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Vou conhecer o Rio de Janeiro nas minhas férias de dezembro! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net