terça-feira, novembro 23, 2010

Nice Afternoon with Friends

Dia desses passei uma tarde com amigos....resolvemos ir caminhar na Paulista, dar uma olhada numas lojas, bater papo.
Foi bom rever Tom e Marcelo e também conversar um pouco mais com Grasiela -que eu tinha visto poucos dias antes.

No Shopping Center 3 tinha a exposição (que nem sei que ainda está rolando) 'Os leopardos no Templo' bacaninha do artista Thiago Cóstacks.


Topo do chamado 'casarão da Paulista'....Antigamente, no meio da década de 90, tinha um evento chamado 'Mambo Bazar' la...era um barato, tipo Mundo Mix. Infelizmente esses eventos não rolam mais....burocracia chata. :P

Aqui com Grasiela e Tom na pontezinha do Park Trianon.
adorei essa foto


Sabiam que a torre de tv no prédio da Gazeta não é da tv Gazeta? É da Globo....



Nossa, esse aquario de um daqueles stands com produtos 'importados' estava IMUNDOOOOO


Volto logo pra postar mais coisas, tem centenas de fotos no computer e muitas histórias pra contar.

Ah, caso estejam reclamando de muitas fotos minhas.... vai ser mais ou menos assim de agora em diante, não tô afim de ter que tirar foto de sites só porque fulano não quer que amante numero 2 veja nada relacionado à amante numero 3.
Nota: não sou eu a amante. rsrsr


4 comentários:

Kell Alves disse...

Passando rapidinho só para retribuir o carinho da sua visita. Depois volto para te ler.

Denise disse...

Ahh, é tão bom passear com amigos e tirar fotos viajonas.. Adoro!! :D
Bjssss

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Todo santo dia passo pela Paulista, local do meu trabalho kkk.. Mas cuidado hein.. Há loucos por essa região... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Davi Paiva: escritor amador. disse...

E aí, o que achou da exposição do Center 3?
Eu gostei. Foi melhor que a posterior (Moiras. Você viu?).

E adorei a sua camiseta do Superman. Pensei que eu era o único no mundo a usar uma por aí... (risos)