quinta-feira, novembro 25, 2010

Those Little Things

Herdei da minha avó o gosto por coisinhas pequeninas ('quinqulharias' como minh amãe diria rsrsrs). Dessa mais recente vez que estive lá fiz questão de fotografar algumas das muitas coisinhas que ela tem.
Nossa, tem umas mlouças, bordados, quadros que me levam numa viagem no temp0.... pra época que eu morava com eles....


2 comentários:

Denise disse...

Nossa, eu adoooooro essas bugigangas também ahaha!! :D
Bjss

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? É impressão minha ou você tem aquela Galinha Azul? É leste, oeste, norte, sul... da Galinha Azul... kkkkkk.. Bs, Fabio www.fabiotv.zip.net