segunda-feira, dezembro 27, 2010

Santo Santa ²

umas fotinhas da camera do Tom :)











e umas da maquina do André
 fiz cirurgia pra não usar mais óculos...e pego óculos alheio emprestado pra fazer fotos...rsrsr

 o olhar dela é a melhor coisa da foto....rsrsrs o que será que estava pensando? hahaha 'mais uma doida que tira foto comendo'



sábado, dezembro 25, 2010

Santo Santa

Não tenho foto de quando eu era pequena com Papai Noel...minha avó provavelmente tem mas até achar leva-se uma ou duas vidas...então posto essas tiradas ha não muito tempo no Shopping Bourbon.








Deve ter mais alguma na maquina do Tom mas fica pra depois....

Espero que vocês tenhma tido bom Natal, não importa se ganharam o que queriam ou não... o importante é ter saúde!
Até mais

domingo, dezembro 19, 2010

PRK - video

Esqueci que eu tinha dito que postaria o video da cirurgia. rsrsrsrs

Bem, pra dizer um pouco sobre a recuperação:
quando tirei as lentes a visão estava a mesma! Nada muda e o médico ainda diz que isso é normal (só pra me deixar mais desiludida). No mesmo dia, na clinica, outros pacientes estvam com a mesma esperança - de a visão melhorar com a retidada das lentes, e enquanto eu aguardava minha vez conversei com alguns deles.... É normal a visão ficar péssima </> nas primeiras semanas depois da cirurgia, é normal coçar horrores, normal doer, normal se arrepender e achar que foi uma má idéia. rsrsrs
Dia 26 completa 2 meses e o que tenho tido ha mais ou menos 1 mês é os olhos extremamente secos ao acordar, impossível ficar sem colirio!

Uma coisa boa foi que eu tive que testar meus óculos escuros pra ter 100%  de certeza que me protegeriam bem contra os raios solares e todos os que uso 'passaram no teste', até o lindinho que paguei só $40 na Rener (ou foi C&A, não lembro) foi aprovado.

Aqui está o video, pra quem tem estomago é uma boa....mas caso vc seja sensivel a ver olhos sendo raspados então é melhor nem começar.



terça-feira, dezembro 14, 2010

Oct 17

Nada como um blog desatualizado e muitas fotos no computer pra eu logo logo começar a postar 2 ou 3 vezes por dia. hehehehe

 esse miauzinho é provavelmente mais velho que eu



no fundo da casa da minha avó tem um espaço cheio de árvores e plantas... tem umas super lindas; se eu não tivesse tanto medo de que aparecesse lagartixa, lagarto, cobra, aranha, taturana, lesma, macaco ou algo que o valha teria tirado mais fotos lá...



O motivo de eu ter ido visitar foi o aniversario da minha avó. Comemoração em familia, ela se negou a ir à restaurante então ficou decidido que teria um churrasquinho em casa.... mas minha avó não sabe quietar então ela também fez almoço (detalhe, mesmo no dia do niver ela quem fez a comida, ninguém pode chegar perto da cozinha lol)

repara que minha avó vestiu vestido com estampa parecida. awww

saladinha -ma-ra-vi-lho-sa-!!!

depois de meses sem nem uma gota de alcool eu bebi uns copinhos de Skol. Bebida divina!
Saudade que eu tenho de cerveja geladinha todo dia....


 aqui ja é uma foto nada a ver pra dar um colorido....rsrsrs minha comida de viagem.

 esses dois até queriam brincar mas eu estava sem tempo, o maximo que fiz foi a foto mesmo.
Fica pra próxima, amiguinhos ;)


sábado, dezembro 11, 2010

'Canoa' by Impala

Quando estava no Rio encontrei esse esmalte lindo.
Adoro o vermelho alaranjado ;)

hmmm vou fazer fotos ao ar livre pra ver se mostra o tom verdadeiro. rsrsrs aqui ta parecendo só vermelho mesmo.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Food and Friends

Parece até que fizeram trabalho contra mim! Fala sério! Quando melhoro de uma coisa vem outra....
Posso dizer que estou bem melhor da crise de enxaqueca que tive semana passada. Aí tive amidalite das bravas, com direito a muita tosse e espirros, febre interna e o caramba à quatro....
Ainda bem que essa bicheira toda ja ta passando. Que vá embora e não volte mais!

************

No ultimo fim-de-semana de novembro teve comemoração do níver do querido Tom, mas antes me encontrei com Grasiela, Guilherme, Hottër e Sérgio no Andiano, restaurante bacana no Shopping Bourbon.
haahah e na hora da sobre-mesa (que eu não comi por estar dando um tempo -muito bom por sinal- nos doces) veio uma bandeja enorme com todas as opções....levou uns segundos pra gente perceber que não era de verdade....rsrsrs boa a idéia.


no suquinho delícia de melancia.

 Hottër e Guilherme :)



 minha salada maravilha. varias folhas, azeitonas pretas, mussarela de búfala e filés de salmão defumado. Delicia!


 as sobre mesas de mentira que parecem divinas. heheh

e o sorverte de verdade de Hottër 



sexta-feira, dezembro 03, 2010

Enxaqueca

Como eu ja disse antes essa danada me adora e vive atras de mim....
Não abandonei o blog nem vou deixar de visitar ninguém...só que por causa da tal enxaqueca eu mal tenho ficado em pé.
Assim que possível eu volto.