quinta-feira, dezembro 09, 2010

Food and Friends

Parece até que fizeram trabalho contra mim! Fala sério! Quando melhoro de uma coisa vem outra....
Posso dizer que estou bem melhor da crise de enxaqueca que tive semana passada. Aí tive amidalite das bravas, com direito a muita tosse e espirros, febre interna e o caramba à quatro....
Ainda bem que essa bicheira toda ja ta passando. Que vá embora e não volte mais!

************

No ultimo fim-de-semana de novembro teve comemoração do níver do querido Tom, mas antes me encontrei com Grasiela, Guilherme, Hottër e Sérgio no Andiano, restaurante bacana no Shopping Bourbon.
haahah e na hora da sobre-mesa (que eu não comi por estar dando um tempo -muito bom por sinal- nos doces) veio uma bandeja enorme com todas as opções....levou uns segundos pra gente perceber que não era de verdade....rsrsrs boa a idéia.


no suquinho delícia de melancia.

 Hottër e Guilherme :)



 minha salada maravilha. varias folhas, azeitonas pretas, mussarela de búfala e filés de salmão defumado. Delicia!


 as sobre mesas de mentira que parecem divinas. heheh

e o sorverte de verdade de Hottër 



4 comentários:

Pri disse...

Querida, nem encana com essas coisas...

Ameeeeei as comidinhas, fiquei com água na boca aqui! ahhahah

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Denise disse...

Eta meu Deus.. Parece que é assim mesmo né, cura uma coisa e vem outra.. Também já passei por isso. Melhoras pra vc!
bjsss

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Pri
comidinhas delicia! heheh encano, não...mas tem hora que não é facil não pensar que tenha sido algo 'feito'
mwuahauhauha

* Denise
é fase....espero que passe logo e não volte. hehe

André Hottër disse...

Dia bacana.... mega divertido, depois teve festa e baladinha, lembra?
Depois quero as fotinhos que tiramos... !!! AH! Os doces são divinos nê? Mesmo fake... ehehehehe