terça-feira, dezembro 14, 2010

Oct 17

Nada como um blog desatualizado e muitas fotos no computer pra eu logo logo começar a postar 2 ou 3 vezes por dia. hehehehe

 esse miauzinho é provavelmente mais velho que eu



no fundo da casa da minha avó tem um espaço cheio de árvores e plantas... tem umas super lindas; se eu não tivesse tanto medo de que aparecesse lagartixa, lagarto, cobra, aranha, taturana, lesma, macaco ou algo que o valha teria tirado mais fotos lá...



O motivo de eu ter ido visitar foi o aniversario da minha avó. Comemoração em familia, ela se negou a ir à restaurante então ficou decidido que teria um churrasquinho em casa.... mas minha avó não sabe quietar então ela também fez almoço (detalhe, mesmo no dia do niver ela quem fez a comida, ninguém pode chegar perto da cozinha lol)

repara que minha avó vestiu vestido com estampa parecida. awww

saladinha -ma-ra-vi-lho-sa-!!!

depois de meses sem nem uma gota de alcool eu bebi uns copinhos de Skol. Bebida divina!
Saudade que eu tenho de cerveja geladinha todo dia....


 aqui ja é uma foto nada a ver pra dar um colorido....rsrsrs minha comida de viagem.

 esses dois até queriam brincar mas eu estava sem tempo, o maximo que fiz foi a foto mesmo.
Fica pra próxima, amiguinhos ;)


6 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O quintal da casa do meu avô é parecido com o dos seus kkk.. Lá até tinha sapo... Lembranças de infância.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Juh disse...

Oi..

Então, vim te convidar para conhecer o nosso blog: Três um uma! O blog é novo, mas esteja certa que vai ter muita coisa bacana e eu tenho certeza que você vai adorar!

Hoje o post é meu, espero sua visita!

Beijo, beijo ;*

Juh

Denise disse...

Ahhh, tá uma graça vc e sua avó com vestidos parecidos!! :DDDD
Bjsssss

André Hottër disse...

Silvia adorei as fotos!!! A sua vó esta usando uma estampa igual a sua.... ou ela esta bem moderninha ou vc esta usando vintage! Mmmmm... pelas cores e tendências... sua vó é bem moderna.. hehhehe. bjs.

Dani MakeUps disse...

Oi...
Vim agradecer pela visita no meu cantinho! Amei o seu blog mas não estou conseguindo seguir! A caixinha de seguidores não está aparecendo para mim!!
Eu tenho uma tia com um espaço cheio de árvores nos fundos da casa dela também, Fazia a festa quando era criança e ia na casa dela. Acho que todas aquelas árvores já foram escaladas por mim! rsrsrs Super agradavel!

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Anunciando e Reciclando disse...

Oi Silvia!

Obrigada por visitar e até deixar comentários no meu blog http://vendertrocar.blogspot.com Vim conhecer o seu espaço e gostei muito das fotos. Sua avó hein, que beleza, conservadíssima!... Eu nem tenho mais avó. E estes amiguinhos que você deixou com vontade de brincar, ai, quase morro por causa de cachorros, e os vira-latas são os meus preferidos, já tive até um que adotei da rua, mas já está no céu enfeitando os jardins para Deus, mó saudade eu tenho dele... Ah, amo tanto cachorros que fiz um video, uma hora que quiser busque no YouTube por The Dogs Balboa. Editei um video com umas filmagens que fiz no Shopping de Itu/SP. Ficou até legalzinho, é que gente que não tem cachorro, fica "conversando" e filmando cachorros de Pet Shops por aí... rsrsrsrs Conheço muita gente assim...

Bjs!!! Visite o meu cantinho sempre que quiser e puder e eu farei o mesmo contigo!

Valeu!!! Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
http://vendertrocar.blogspot.com