domingo, dezembro 19, 2010

PRK - video

Esqueci que eu tinha dito que postaria o video da cirurgia. rsrsrsrs

Bem, pra dizer um pouco sobre a recuperação:
quando tirei as lentes a visão estava a mesma! Nada muda e o médico ainda diz que isso é normal (só pra me deixar mais desiludida). No mesmo dia, na clinica, outros pacientes estvam com a mesma esperança - de a visão melhorar com a retidada das lentes, e enquanto eu aguardava minha vez conversei com alguns deles.... É normal a visão ficar péssima </> nas primeiras semanas depois da cirurgia, é normal coçar horrores, normal doer, normal se arrepender e achar que foi uma má idéia. rsrsrs
Dia 26 completa 2 meses e o que tenho tido ha mais ou menos 1 mês é os olhos extremamente secos ao acordar, impossível ficar sem colirio!

Uma coisa boa foi que eu tive que testar meus óculos escuros pra ter 100%  de certeza que me protegeriam bem contra os raios solares e todos os que uso 'passaram no teste', até o lindinho que paguei só $40 na Rener (ou foi C&A, não lembro) foi aprovado.

Aqui está o video, pra quem tem estomago é uma boa....mas caso vc seja sensivel a ver olhos sendo raspados então é melhor nem começar.



7 comentários:

Pri disse...

Eu não devia ter assistido esse vídeo!!! To morrendo de medo pra fazer a cirurgia, estava pensando em fazer, acho um saco usar óculos, porque não me adapto a lentes...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nem vou ver esse vídeo kkkk... Feliz Natal ho ho ho... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Jean-Pierre disse...

Well I have to say that it looks very painful, I have a whole new admiration for you. I don’t think I could would stand that operation let’s not even talk about the healing time after. I am glad it all went well for you and that your eyes are better now.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Yes, looks painful but I didnt feel a thing :)
I´ll visit you and show you how well my eyesight is now heheheh

muah

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Pri -
não tema! é super simples, rapido e não dói nada :)

*Fabio -
entendo, nem todo mundo consegue asistir mesmo :)

Pri disse...

ahahahha
Eu também sempre quis um desses guarda-chuvinhas de bichinho, acho coisa mais fofa do mundo!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Juliana disse...

tem que ter coragem mesmo rsrrsrs