segunda-feira, janeiro 31, 2011

Updating

Preciso limpar meu computador!
Vocês não tem idéia da quantidade de arquivos! E olha que sempre dou uma vasculhada e só deixo o que realmente vou usar.... problema é que nem sempre esse 'vou usar' é pra agora e fico com muita coisa entulhada aqui.

Essas fotos são do encontro organisado por André Hottër mês passado.

 CD promocional

 fazendo tipo com os óculos bacanas de Hottër
amigo querido ;)


Eu, Ricardo, Duxty, André, Bárbara e Henrique no Bourbon


Pizza boa....mas deixou um pouco a desejar...


 Adoro essas lojas de 'quinquilharias', ou 'importados' como muitos preferem dizer... eu prefiro 'loja de coisinhas bonitinhas'
 No Shopping Bourbon tem essa aqui, fica ao lado da Praça de Ailmentação. Tá sempre com bastante gente, tem umas coisinhas super fofas... maaaaas muito do que tem lá dá pra encontrar na 25 de Março pela metade do preço (fica a dica)





 dia desses vi uma foto de tattoo desse gatinho, ficou bacana


ja essas fotos são de um dos stands de 'importados' lá da Avenida Paulista 


 vejo esses brinquedinhos e tenho vontade de comprar.... mas graças a Deus nunca gasto meu dinheiro.... são coisas bonitinhas mas sem muita utilidade


**************=^.^=***************

até mais


sábado, janeiro 29, 2011

'Os mestres e seus ensinamentos' -com Yehuda Berg

'Teacher' Yehuda Berg está em São Paulo para mais uma vez nos agraciar com suas sábias palavras no evento 'Os mestres e seus ensinamentos'.
"Os Kabalistas são e sempre foram muito mais que professores, ou mestres. Eles fazem parte de uma corrente viva, de um organismo que existe além dos limites do tempo espaço e movimento. Cada um deles, através das experiências únicas que viveu, conseguiu revelar mais uma peça do quebra cabeça universal, aproximando a humanidade inteira cada vez mais da consciência necessária na era de Aquário.
Este curso nos ajuda a conhecer os Kabalistas e criar uma conexão mais profunda com as mensagens especificas de cada um deles e ter uma visão global do mundo da Kabbalah."

Antes de ontem teve a primeira aula, com Yehuda.
Um evento relativamente rápido mas que, pelo menos pra mim, foi revelador!!! Sabe quando se tem a faca e o queijo nas mãos mas não se sabe cortar o tal queijo? Era mais ou menos minha situação (vou falar sobre essa aula em outro post)

Os eventos acontecem no Centro de Kabbalah.
Aqui está o link pra agenda de janeiro, que ja ta no finzinho mas ainda não acabou!
Aqui  link pra saber sobre o Shabat com Yehuda, que hoje, sábado, será as 10:15hrs (Palestra e Leitura da Torah).

a aula.

essa segunda foto não é minha, peguei na pagina do FaceBook


terça-feira, janeiro 25, 2011

Drops Bar & Club Gloria

Como ja escrevi um tempinho atras (hmm bota tempo nisso rssr) Tom comemorou aniversario no Drops Bar. Lugar bacana ali na rua dos Ingleses, na frente do teatro Ruth Esbobar.
O bar tem salas com decoração diferente e uma coisa que gostei muito é que quando feita a reserva a pessoa tem uma sala só pros amigos/convidados. Intimista.... me agradou ;)


lustre super decorado



Cosmopolitan de André Hottër
só pose mesmo, não bebi
a pose é de tristeza.... por causa da enxaqueca tomo remédios fortes e nada de alcool :/



é claro que uma parede vermelha não passaria desapercebida

essa moldura fez a festa da galera. rsrss tenho certeza que muitas outras galeras também tiraram/ão fotos do gênero. rsrsr


De lá fomos pro famoso Clibe Gloria. Que lixo de lugar!
Se você não tem gosto por menininhas vestidas de puta, posers, mulecada querendo ser mais o que não pode então é melhor nem entrar.
O pior foi a enxaqueca que resolveu me tirar pra dançar....chegou uma hora que eu mal conseguia manter os olhos abertos :/

Mas enquanto eu estava bem até levei... pensei  'ok, vou me divertir com a galera e o lugar que se dane'


aí me joguei nas 'camas' e lá fiquei....Guilherme me fez compania por uns minutos

pena eu não ter conseguido ficar 'de boa'..... e Graças ao Marcelo voltei pra casa mais cedo....
....mesmo assim foi uma noite super divertida.

Valeu rever pessoas que ha muito tempo eu não via.
Mais uma vez parabéns, Tom (alias esse parabéns depois de tanto tempo ja conta como adiantado pra esse ano).

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Eles também sofrem. SOS Pets

A tragédia no Rio de Janeiro infelizmente não pára de fazer novas vítimas e entre elas estão os animais. Muitos morreram por conta das chuvas e deslizamentos, muitos ainda estão vivos e sob esconbros e muitos outros estão perambulando pelas ruas ou voltaram aos locais onde antes moravam.
É óbvio que num momento como esse a maioria das pessoas concentra as preocupações e ajudas em seres humanos mas, por favor, lembrem-se que os animais também sofrem.
No site da WSPA tem informações e maneiras de como ajudar os pobrezinhos.
Link pro WSPA aqui

Que tal  passar uma semana sem gastar o que normalmente gastaria e com o dinheiro economizado ajudar quem tanto precisa?


sábado, janeiro 15, 2011

1.99$ +

Descobri não tem muito tempo as lojas de 1.99$ .....
Eu não tinha nada contra só que toda vez que eu queria algo eu simplesmente ia em outro lugar....até que de tanto entrar em uma delas só pra comprar meu sagrado DelVale acabei dando uma olhada no lugar e encontrando umas coisa bem bacanas! E muito do que se encontra em outras lojas tem nas de 1.99$ e mais barato. Claro que tem que 'garimpar' mas vale a pena ;)


Tem pouco mais de 1 mês comprei um gloss lindinho, era de um rosinha que adorei mas acabei não escrevendo sobre ele...aí ontem comprei outro (dessa vez um tom entre rosa e vermelho) e fiz umas fotos pra mostra.
A marca é 'Tango Lip Gloss', a cor é #21. Ja testei, a duração é muito boa, não escorrega, não tem gosto e o cheiro é super leve meio de bala ed laranja. Paguei só 3$, uma pechincha ;)


 Minha dica: tem coisa que é cara e não é la muito boa...assim como coisa barata e bacana. é só testar pra ver ;)


quinta-feira, janeiro 06, 2011

20/09/2005

Continuando os posts do Flogs... esse é de 2005.


******** =^.^= ********



Data: 20/09/2005 - 03:58
Descrição:
Ouvindo 'The batle of Evermore' by Zeppelin
AMO ESSA MÚSICA!

***********
Nessa foto estamos eu e Théo,ex-cãozinho da Elaine.
Digo 'ex porque ele foi doado,estava aprontando muito em casa.....
Saudades dessa criaturinha alucinada.

Tô dodói por causa do cigarro alheio.
Um conselho pra quem não me quer dizendo grosserias: Nunca Acenda Cigarros Perto De Mim!.

***************

Ouvindo 'Stairway to heaven' by Zeppelin,mas ja vou tirar porque essa música me deprime....

terça-feira, janeiro 04, 2011

Segunda parte.

Eu ia editar o post anterior...mas quis fazer outro só com as fotos que André me mandou.







Amnhã posto algo novo ;)