sábado, janeiro 15, 2011

1.99$ +

Descobri não tem muito tempo as lojas de 1.99$ .....
Eu não tinha nada contra só que toda vez que eu queria algo eu simplesmente ia em outro lugar....até que de tanto entrar em uma delas só pra comprar meu sagrado DelVale acabei dando uma olhada no lugar e encontrando umas coisa bem bacanas! E muito do que se encontra em outras lojas tem nas de 1.99$ e mais barato. Claro que tem que 'garimpar' mas vale a pena ;)


Tem pouco mais de 1 mês comprei um gloss lindinho, era de um rosinha que adorei mas acabei não escrevendo sobre ele...aí ontem comprei outro (dessa vez um tom entre rosa e vermelho) e fiz umas fotos pra mostra.
A marca é 'Tango Lip Gloss', a cor é #21. Ja testei, a duração é muito boa, não escorrega, não tem gosto e o cheiro é super leve meio de bala ed laranja. Paguei só 3$, uma pechincha ;)


 Minha dica: tem coisa que é cara e não é la muito boa...assim como coisa barata e bacana. é só testar pra ver ;)


6 comentários:

Kell Alves disse...

Tem desafio pra vc lá no blog.

Denise disse...

Ahhh adorei as cores! Às vezes a gente despreza as coisas mais baratas, e são elas as melhores ehehehe
Bjsss

Anna disse...

Ótima dica! Tem maquiagem com preço amigo e com ótima qualidade =)
Bjoo

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Eu também já dei muita sorte em lojas de R$1,99. Aqui no bairro, temos uma onde eu consegui um
quadro muito bonito que foi dado de presente de amigo secreto. Mas o faraó que eu comprei lá de
gesso de uns 15cm ficou comigo. (risos)

Parabéns por voltar a postar no blog.

Abraços.

P.S.: boquinha sexy, hein? (risos)

André Hottër disse...

Realmente Silvia, é questão de procurar mesmo. Eu sempre fui fã de canetas coloridas, eu fazia a festa quando entrava em lojas de 1,99 diferentes pois sempre sai com uma caneta ou até mesmo um kit de várias cores completo pela mesma bagatela. Show!

Grasi disse...

..uiaaa...adorei a dica..vou la conferir!! hehe..