quinta-feira, janeiro 06, 2011

20/09/2005

Continuando os posts do Flogs... esse é de 2005.


******** =^.^= ********



Data: 20/09/2005 - 03:58
Descrição:
Ouvindo 'The batle of Evermore' by Zeppelin
AMO ESSA MÚSICA!

***********
Nessa foto estamos eu e Théo,ex-cãozinho da Elaine.
Digo 'ex porque ele foi doado,estava aprontando muito em casa.....
Saudades dessa criaturinha alucinada.

Tô dodói por causa do cigarro alheio.
Um conselho pra quem não me quer dizendo grosserias: Nunca Acenda Cigarros Perto De Mim!.

***************

Ouvindo 'Stairway to heaven' by Zeppelin,mas ja vou tirar porque essa música me deprime....

8 comentários:

Anna disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu blog =)
Já passei pelos seus e vim comentar neste aqui!
Melhoras pra vc e espero mais visitas!
Bjão

Mauro S disse...

Oi Silvia, tinha flogs?
Tenho vários, mas nenhum sendo atualizado, no momento estou para o blog (sempre), facebook, twitter (parado), orkut (parado) e youtube (algumas visitas), e acho que é isto.
Flogbrasil, Fotolog, Flogão (só o cadastro), Flog Me, todos estacionados.
A internet tem seus perigos, mas os bons pagam pelas pessoas más, o que é uma pena e FB toma medidas que prejudicam a nós.
Beijos, Mauro

Denise disse...

Ahhh que fofo o cãozinho :D..
Eu tava vendo meu fotolog um tempo atrás.. saudades ehehehe
bjs

Anna Thereza Di Maximo disse...

Lindona,Já voltei de férias...

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

Pri disse...

Que fofura o cachorrinho da tua amiga! Também odeeeeeio que fumem perto de mim, muita falta de educação né?

beijinhos
Melhoras querida
http://www.deliriosdeconsumo.com

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Se gosta tanto do álbum 4 do Led, recomendo "When The Levee Breaks". Me ajuda a escrever...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu também vejo alguns posts antigos no meu espaço.. Percebo que evolui no meu texto.. E isso era (e é) o objetivo do blog... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ilmara Almeida disse...

eu passava a entrada de ano na praia no inicio do namoro e antes, mas meu namorado odiava isso e nunca ia, mas ai acabamos e fui pra praia esse ano, e o que posso dizer? foi perfeito :D *.*