terça-feira, janeiro 25, 2011

Drops Bar & Club Gloria

Como ja escrevi um tempinho atras (hmm bota tempo nisso rssr) Tom comemorou aniversario no Drops Bar. Lugar bacana ali na rua dos Ingleses, na frente do teatro Ruth Esbobar.
O bar tem salas com decoração diferente e uma coisa que gostei muito é que quando feita a reserva a pessoa tem uma sala só pros amigos/convidados. Intimista.... me agradou ;)


lustre super decorado



Cosmopolitan de André Hottër
só pose mesmo, não bebi
a pose é de tristeza.... por causa da enxaqueca tomo remédios fortes e nada de alcool :/



é claro que uma parede vermelha não passaria desapercebida

essa moldura fez a festa da galera. rsrss tenho certeza que muitas outras galeras também tiraram/ão fotos do gênero. rsrsr


De lá fomos pro famoso Clibe Gloria. Que lixo de lugar!
Se você não tem gosto por menininhas vestidas de puta, posers, mulecada querendo ser mais o que não pode então é melhor nem entrar.
O pior foi a enxaqueca que resolveu me tirar pra dançar....chegou uma hora que eu mal conseguia manter os olhos abertos :/

Mas enquanto eu estava bem até levei... pensei  'ok, vou me divertir com a galera e o lugar que se dane'


aí me joguei nas 'camas' e lá fiquei....Guilherme me fez compania por uns minutos

pena eu não ter conseguido ficar 'de boa'..... e Graças ao Marcelo voltei pra casa mais cedo....
....mesmo assim foi uma noite super divertida.

Valeu rever pessoas que ha muito tempo eu não via.
Mais uma vez parabéns, Tom (alias esse parabéns depois de tanto tempo ja conta como adiantado pra esse ano).

7 comentários:

Tom disse...

Realmente o Clube Glória é um lugar difícil... rsrs Saímos de lá ceod também, mas a noite foi inesquecível...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sim.. mas valeu pelos amigos :)

Beijossssssssssssss

Anna disse...

Legais as fotos! Gostei da criatividade e tb do seu look!
Bjoo

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Esta sua foto na moldura ficou uma coisa bem "por art" (risos).
Mas gostei.

Bjos.

Denise disse...

Vixi, lugares que nem o Clube Gloria eu meio que fujo ehehehe... Pelo menos o Drop Bar valeu a pena :D
bjs

Denise disse...

Drop não, DropSSSSS :P

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nunca fui nesse lugar... Mas como eu não bebo, não passaria mal com o álcool se tivesse tomando remédio hehe. Bjs, Fabio