segunda-feira, janeiro 17, 2011

Eles também sofrem. SOS Pets

A tragédia no Rio de Janeiro infelizmente não pára de fazer novas vítimas e entre elas estão os animais. Muitos morreram por conta das chuvas e deslizamentos, muitos ainda estão vivos e sob esconbros e muitos outros estão perambulando pelas ruas ou voltaram aos locais onde antes moravam.
É óbvio que num momento como esse a maioria das pessoas concentra as preocupações e ajudas em seres humanos mas, por favor, lembrem-se que os animais também sofrem.
No site da WSPA tem informações e maneiras de como ajudar os pobrezinhos.
Link pro WSPA aqui

Que tal  passar uma semana sem gastar o que normalmente gastaria e com o dinheiro economizado ajudar quem tanto precisa?


12 comentários:

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Realmente é uma situação calamitosa para todos... e o que mais
me irrita é que quando um cão fareja uma pessoa viva, todos dão graças.
Mas quando é pra salvar um cão, ninguém se mobiliza muito... parabéns
pelo senso solidário, Silvia.

Kell Alves disse...

Incrível, mas eu e minha irmã conversavámos exatamente sobre isso na hora do almoço. Esse é um aspecto muito importante da tragédia q alguns não estão considerando. Parabéns por abordá-lo.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Uma pergunta que não quer calar...Esse dinheiro chegará aos necessitados? Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Dani MakeUps disse...

Oi linda...
Realmente, devemos nos importar mais com esses bichinhos que normalmente são tão amigos e companheiros.

Menina quanto tempo eu não passo por aqui...
Estava meio dodói, mas graças a Deus pude voltar!!
Tem post novo lá no blog, depois me faz uma visitinha, ok?!!

Parabéns pelo post. Muito bem abordado!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Pri disse...

Eu acho que as pessoas estão se mobilizando pra ajudar, mas estão esquecendo dos pets! Eles também precisam de ajuda...
Fiquei super emocionada quando vi aquela velhinha que tentou salvar um cachorro, ela foi puxada por uma corda, mas acabou derrubando o bichinho :(
tu viu?

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Ivanhoé disse...

E quase sempre são esquecidos...
Judiação!!!!

Bom fds.
BÊjoss

Ilmara Almeida disse...

meu cabelo ta muito desgastado, tenho que cuidar do bixinho para ele nao cair, quero ele como era antes *.*

Denise disse...

É complicado, ainda bem que as pessoas estão se mobilizando, e até a mídia fala um pouco. Confesso que estranhei, pois é raro isso acontece, quando houve a tragédia em SC, pouquíssimas notícias saíram sobre os animais..

Kell Alves disse...

Tem desafio pra vc lá no 'Para que nunca m esqueça'.

André Hottër disse...

Creio que todos saem sofrendo nessa situação, principalmente crianças e animais. Legal sua iniciativa.

GRASI disse...

pois é amiga, ninguem pensa nesses seres vivos! esse tipo de situação deveria ser mais divulgada para que haja mais colaboração. eles tb precisam de comida(ração), concerteza de atendimento médico e um abrigo. ABRAÇOS!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Grasi
Sim, podem dizer que isso é 'errado' mas pra mim a importancia dos bichos é até maior que dos humanos, eles são mais fracos e vuilneraveis e a ajuda chega de forma diferente, isso quando chega :/