sábado, janeiro 29, 2011

'Os mestres e seus ensinamentos' -com Yehuda Berg

'Teacher' Yehuda Berg está em São Paulo para mais uma vez nos agraciar com suas sábias palavras no evento 'Os mestres e seus ensinamentos'.
"Os Kabalistas são e sempre foram muito mais que professores, ou mestres. Eles fazem parte de uma corrente viva, de um organismo que existe além dos limites do tempo espaço e movimento. Cada um deles, através das experiências únicas que viveu, conseguiu revelar mais uma peça do quebra cabeça universal, aproximando a humanidade inteira cada vez mais da consciência necessária na era de Aquário.
Este curso nos ajuda a conhecer os Kabalistas e criar uma conexão mais profunda com as mensagens especificas de cada um deles e ter uma visão global do mundo da Kabbalah."

Antes de ontem teve a primeira aula, com Yehuda.
Um evento relativamente rápido mas que, pelo menos pra mim, foi revelador!!! Sabe quando se tem a faca e o queijo nas mãos mas não se sabe cortar o tal queijo? Era mais ou menos minha situação (vou falar sobre essa aula em outro post)

Os eventos acontecem no Centro de Kabbalah.
Aqui está o link pra agenda de janeiro, que ja ta no finzinho mas ainda não acabou!
Aqui  link pra saber sobre o Shabat com Yehuda, que hoje, sábado, será as 10:15hrs (Palestra e Leitura da Torah).

a aula.

essa segunda foto não é minha, peguei na pagina do FaceBook


4 comentários:

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Uau... isto parece algo meio esotérico, Silvia.

Nada contra. Nem a favor. Só não sabia que você curtia isto.

Bjos.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hmmmm Tem NADA A VER COM EZOTERISMO, alias nem em signos eu acredito. Quando digo 'era de Aquario' me refiro ao mês.
Também não tenho nada a favor de HOROSCOPO que É DIFERENTE do que eu quis dizer.
Infelizmente as pessoas sabem muito pouco sobre a Kabbalah mesmo.... aí tomam partido contrario.

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Poxa... acho que você ficou brava/chateada, apesar de eu dizer PARECE... adianta eu pedir desculpas..?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Se tivesse ficado eu nao teria publicado o post nem respondido ;)
E bóra atualisar seu blog!!! :P