segunda-feira, janeiro 31, 2011

Updating

Preciso limpar meu computador!
Vocês não tem idéia da quantidade de arquivos! E olha que sempre dou uma vasculhada e só deixo o que realmente vou usar.... problema é que nem sempre esse 'vou usar' é pra agora e fico com muita coisa entulhada aqui.

Essas fotos são do encontro organisado por André Hottër mês passado.

 CD promocional

 fazendo tipo com os óculos bacanas de Hottër
amigo querido ;)


Eu, Ricardo, Duxty, André, Bárbara e Henrique no Bourbon


Pizza boa....mas deixou um pouco a desejar...


 Adoro essas lojas de 'quinquilharias', ou 'importados' como muitos preferem dizer... eu prefiro 'loja de coisinhas bonitinhas'
 No Shopping Bourbon tem essa aqui, fica ao lado da Praça de Ailmentação. Tá sempre com bastante gente, tem umas coisinhas super fofas... maaaaas muito do que tem lá dá pra encontrar na 25 de Março pela metade do preço (fica a dica)





 dia desses vi uma foto de tattoo desse gatinho, ficou bacana


ja essas fotos são de um dos stands de 'importados' lá da Avenida Paulista 


 vejo esses brinquedinhos e tenho vontade de comprar.... mas graças a Deus nunca gasto meu dinheiro.... são coisas bonitinhas mas sem muita utilidade


**************=^.^=***************

até mais


6 comentários:

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Gostei das fotos. Aquele gato japonês parece a sua foto do twitter (risos). E a do tigrinho é muito "cuti-cuti" (risos).
Mas uma coisa eu admito: o bonequinho do Homem-Aranha e/ou do Dragon Ball, eu compraria (risos).

Nota: antes que você pergunte... SIM! Seu blog me deixa de muito bom humor.

Bjos.

Denise disse...

Nossa, preciso limpar o meu também, é tanta tralheira!
Ahhh eu também adoro essas lojas de bugigangas hahaha! Tenho passado longe ultimamente, pq se não acabo gastando mais do que deveria ehehehe
Bjsss

Kell Alves disse...

Pelo jeito vc tem coisa aê pra fazer muitas e muitas postagens né? E quem gosta é a gente.

Miss Me disse...

dica: compre um pendrive e seja feliz! =)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss
acredita que eu nunca nem toquei num pen drive? rsrsrs Sou do tempo do disquete, que alias não vejo 1 ha anos....
Vou postando tudo e logo logo já ta vazio aqui rsrsr

* Kell
Sim, e ja tava aqui fazendo umas fotos pra postar sobre uns esmaltes. rsrrs

* Denise
essas lojas são um 'antro de perdição' hehehe

* Davi
obrigada, moço
Nunca vi Dragon Ball... sou do tempo do Jaspion e ChangeMen rsrsrs

Anna disse...

Adorei as fotos =)