sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Bolo, Guaraná e muitos doces pra você

Meu querido André Hottër completou mais um aninho de vida semana passada e como não deveria deixar de ser, comemorou em estilo no OutBack com amigos :) eeeeee é claro eu estava lá pra prestigiar meu amigo.

O chapéu da alegria...como eu queria ter um desse também, hehehe
da esquerda pra direita: Tjiago, Miguel, Hottër, Guilherme e Sérgio


Carol levou o chapéu e alguns óculos pra gente se divertir (e como nos divertimos!!! hehe)


 acho que se essas coisas fossem minhas eu pasaria horas só fazendo pose


 eu não deveria....mas não resisti e pedi um chopp


 na foto de cima Davi, eu, Thiago com o aniversariante da noite
na de baixo Hottër com Andressa, que também fez aniversario na mesma semana


pose básica com a bebida alheia....e com meu cházinho
 

dessa vez infelizmente não comi a tão deliciosa batata do OutBack.... preciso seriamente seguir uma dieta


 sim, adoro fazer fotos com ele
hehehe

 Guilherme, Sérgio e Carol


 uma faz pose demais...e o outro tem seu momento 'não paparazzi'

 ???

 com Thiago :)
 todos deixamos uma mensagem pra André Hottër, a minha foi pequena mas de coração. Te desejo tudo de bom nessa vida, moço


Aí de lá todos fomos pra casa do Davi ver videos
hmmmm sim
 mostrando a estampa.
hahahahahahha
Ja tem um tempo tenho pensado em voltar a usar relógio...esse é do Davi, adoro relogios grandes assim...  tenho é que trocar as baterias dos meus relógios.... alias ja faz tempo que nenhum funciona


 sempre que vejo Heineken lembro do meu querido Jean Pierre... aí faço foto só pra ter desculpa de ele vim visitar meu blog ehhehe


 Davi foi gente fina e preparou macarrãozinho porque eu não jantei....tava bom ;)
 o molho estava bom mesmo...eu deveria ter pedido a receita.
Dividi o pratão com Hottër

 Todos juntos pra fechar a noite


Na total falta de vontade de voltar pra casa eu, Guilherme, Hottër e Miguel fomos pra Bella Paulista, padaria chiquerrima e lotada as 2 de la matina.
 o pedido de ¨Hottër: massa folhada com morangos...

 eu não devia nem ter chegado perto da vitrine de doces....
bolo de nozes com doce de leite e chocolate. tem como resistir quando uma coisa dessas de chama? 
  bolo e suco básico de melancia...e assim minha dieta foi pras cucuias


 Guilherme pediu um 'suco verde'.... tem, entre outras coisas, rúcula e, como ele mesmo definiu, 'a impressão que dá é que se esta bebendo suco de pizza de rúcula.' rsrsrs bebi, tava meio zuado mesmo, o sabor da rúcula domina o suco todo


 café basico pra terminar a noite
esse também é do Guilherme


Logo mais tem mais, cats ;)


9 comentários:

André Hottër disse...

Foram dias especiais... Claro, você esteve ao meu lado em todos eles! Na próxima vamos sair da dieta e cair matando nas batatinhas! Hehehehe... Bjks!

Simone disse...

Adoreiii toda essa diversão!!
Parabéns pro André Hottër!!

Beijos, amei as imagens!

Kell Alves disse...

Adoro essa sua maneirade conatr seu cotidiano sob a forma de fotografias. Fica muito legal.

Anna disse...

Adorei os óculos, as fotos, as poses, os doces e seu vestido, lindona =)
Comentei seu recadinho lá no meu blog mesmo!
Bjoo

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ FLOR
EU NUNCA JOGUEI TIVE OPORTUNIDADE DE JOGAR RPG, MAS DEVE SER MESMO LEGAL.
ESTOU SEGUINDO..
CONHEÇA MEU OUTRO BLOG E SE QUISER ME SEGUE POR LA:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

bellyf disse...

farriar com os amigos é boom de maiis!!

obrigada pela visita ao bloog

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

(Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

Lidia Ferreira disse...

Que festa hen rsrsr adorei as fotos , ficaram demais
bjs

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Dieta pra quê? Você está linda do jeito que está...

Eu nunca fui muito de sair. E ver fotos como as suas me faz pensar que tipo de vida eu não levei/levarei... obrigado por compartilhar a experiência.

Pri disse...

Só tem comida nesse blog, meu Deeeeeeeeeeeeeus que tentação! Amei tudo querida!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/