domingo, fevereiro 13, 2011

Dream of Californicaaaaaation

Consegui a proeza de não ter tintura nos cabelos por muitos e muitos anos....a tentação foi enorme mas resisti bravamente. Aí semana passada sem mais nem menos resolvi fazer luzes, passsei no salão e a cabelereira me indicou as 'luzes californianas'. No dia seguinte la estou eu pra tal mudança, que deveria ser sutil pra não causar muito choque nos outros ou em mim mesma. O resultado não poderia ter sido melhor ;)
Essas luzes são lindas, eu ja tinha visto em algumas pessoas, a cabelereira aplica o produto só nas pontas, isso dá um efeito como se o cabelo estivesse queimado de sol.

Sim, tudo foi devidamente fotografado rsrsr
Sueli que me deu a idéia da 'Californiana'.
super atenciosa, educada....foi super profissional (e graças a Deus não fica fazendo um milhão de perguntas sobre minha vida, ou a dos outros).
e repara na camisa dela  =^.^=
45 minutos desse jeito...eu ja estava me sentindo um pára-raio
o salão é o antigo Belissima, agora com nome de Espaço K
fica em Pirituba (2737 7516). Lugar super agradável, funcionários alto astral e super profissionais, fazia um tempinho que eu não ia la, desde antes de mudar a gerencia, e gostei de ver as mudanças....Lembro do Belissima quando era na sobre-loja, faz tempo isso....rsrsr alias lembro do lugar ha +- 10 anos, antes mesmo do nome anterior.
adorei o resultado.... ela fez escova pra ficar mais visível mas como a foto é de dentro do salão não dá pra ver muito bem. Mesmo assim ficou linda :)


*********   *********
Mudando de assunto:
comprei esse esmalte da Impala dia desses, cor 'Sereia', linda, né? só que pra chegar à essa cor tive que pintar as unhas 3 vezes e a ultima vez teve que ser bem caprichada.... isso porque a carne embaixo das minhas unhas é bem vermelha e pra chegar à esse tom de azul quase verde sem manchas precisei de paciencia....e esse esmalte demora pra secar grgrgrg



Ja esses dois formaram uma combinação maravilhosa!!!!
As cores são lindas!! e a qualidade é perfeita!!!
Só uma camada foi o suficiente pra deixar as unhas na cor desejada, brilhantes, lindas e tudo de bom heheheh seca super rápido. Recomendo!



ok, vou ali e ja volto.

11 comentários:

Kell Alves disse...

Achei um luxo essas luzes. Minha irmã tb fez as famosas luzes californianas há uns dias, eu achei bonito, mas ela não gostou muito do resultado e tornou a pintar o cabelo.

Blog das Amigas disse...

Também tenho californiana e adorooooo! Ficou super natural.

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Essa do para-raio foi boa... mas por via das dúvidas, você devia fazer como eu e usar umas tranças... (risos).

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Essas fotos mais parecem aqueles quadros de TRansformação dos programas de TV kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

grasi disse...

oieee...arrasou no visu! adorei os esmaltes!.. preciso comprar um desses, para sair da mesmice!! ehheeh! inté!!!

Poliana Fonteles disse...

O cabelo ficou lindo!

Anna disse...

Que chique =) Ficou linda! Um dia quero fazer essas luzes...
Amei os esmaltes!
Bjo

Denise disse...

Nossa, eu já perdi as contas de quantas cores já passei nos meus cabelos ehehehe..As luzes ficaram lindas :D
Ahhh, esse sereia é bonito, mas achei ele ralo demais, tem que passar 3 demãos mesmo..
Bjs

Mauro S disse...

Oi Silvia, a vida antes era mais simples, pode acreditar nisto, apesar que naquela época tinha censura e tal, o que sempre fui contra, mas não era a minha geração, em todo o caso hoje o progresso voou e temos outros recursos bem melhores, podemos SEGUIR muita gente, empresas e estarmos atualizados, e de certa forma, mesmo não sendo tão simples como a vida passada, é melhor, mas entre o livro e o jornal na mão e a leitura pela internet ou ligada a tomada, sou mais ainda das folhas de papel, porque nada substituirá pra mim, apesar dos meus vícios, a caneta e o papel.

Beijos e cuida bem destas unhas.
Risos.

Mauro

Pri disse...

Nooossa, que linda! Arrasou de californianas, amei!
E o Sereia eu também tenho e amo, é lindo!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Simone disse...

Lindos cabelos!!!
Amooo o Sereia, acho ele lindíssimo!

Beijos.