segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Meow

Faz mais ou menos 8 anos eu desenhei esse gatinho suuuuuuper elaborado. rsrsrs e esse tempo todo eu fiquei de fazer uma tattoo mas só enrolava.... não sei o porquê de ter esperado tanto assim como não sei o que me motivou a só faze-la agora.
Na quinta-feira marquei horario no studio Edu Tattoo, que fica em Pirituba (tel 3901 5263). Uma conhecida minha ja tinha feito tatuagem lá, alias no dia eu fui junto pra ver como era (isso ha uns 3 anos). O lugar é bacana, tem zilhões de fotos de tattoo, basico, e até pensei em fazer mais uma mas fiquei só com o meow por agora. rsrsrs
Hottër, assim como outras pessoas, comentou sobre a dor: é igual quando vou tirar sangue  pra exame, por exemplo. Algum de vocês ja teve a infelicidade de a enfermeira não acertar a veia e ficar te picando até achar? é assim a dor. rsrrs mas suportável, de boa ;)
Tinha varias fotos mas só Deus e poucos humanos sabem como regular a Sony Cyber-Shot e eu não sou uma dessas humanas então a maioria ficou borrada/com sombras.






 essas ja são de hoje, a tatuagem é super pequena mas mesmo assim está sensivel o local..... imagino como não deve ser pra quem faz tattoo grande e cheia de detalhes :/
Winky de coadjuvante

12 comentários:

Tom disse...

Linda! Me deu mais vontade de fazer a minah das costas, mas será grande, passando apra os ombros. Umas 3 sessões provavelmente. =)

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Oi, Silvia!

Gostei. Quando eu era criança, pensava em ter uma tatuagem. A maioria dos caras tatua o nome dos pais ou do time de futebol. Hoje em dia, não sei se faria uma.

Você tem outras ou planeja ter?

Bjo.

Mauro S disse...

Oi Silvia, outra amiga virtual que curte tatoo, como pode, mas ficou bonito este gatinho, mas "fora" com os gatinhos, pois aqui na área do condomínio da praia tem um monte de filhotes a adultos, tudo alimentado pelo intrigueiro do prédio, que não segue norma nenhuma no edifício, e que é ignorado pelos outros condôminos, e por causa disto odeio gatos, por causa dele.
Ele alimenta em área do condomínio, não no apartamento dele, e pela convenção é proibido ter animais que não em seu apartamento, e gatos sobem em carros, ah se eu vir um sobre o meu, com o vizinho ou não na frente, vou fazer sair voando, mas voltando ao assunto do gatinho que não mia, esta tatoo, muito bonitinha mesmo, só o que não gosto são de pessoas que tem o corpo cheio de tatuagens, fica muito feio mesmo, e aqui na praia tenho visto bastante.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Minha internet de casa é GVT, 10 MB, meu celular é Tim, minha conexão da praia é Vivo 3G, de todas elas, a conexão de casa é a melhor.
A da praia não vale a pena, cai muito, tem que ter uma opção melhor, e parece que já há uma, verei ano que vem, e o celular estou na marca há mais de doze anos.
Beijos.

Anna disse...

Tattoo fofa :} Gostei!
Nunca fiz, mas queria fazer asas de anjo nas costas... Penso na dor :( Mas quem sabe um dia tomo coragem rs
Bjoo

Simone disse...

O Siga La Vaca é bem legal, viu? Vale a pena conhecer!!

E essa tatuagem? Doeu?
Bem pequenininha e fofa, adorei!

Beijos.

Kell Alves disse...

Own,q fofo...
Falta-me coragem pra fazer uma.
Um dia quem sabe...

Lidia Ferreira disse...

Muito linda , adorei
Meu filho mais velho tem tres no braço ,e esse ano eu quero fazer no pulso o nome dos meus filhos
bjs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Vou confessar uma coisa: ODEIO tatuagens!!! Na minha concepção, é uma poluição visual no nosso corpo... Muitos parecem outdoors ambulantes kkkk.. E outra coisa: na nossa vida, nada é para sempre... Se você gosta, fazer o que? hehe Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Miss Me disse...

coragem......

Denise disse...

Ahhhh que fofo!! Ficou muito massa :D
Bjsss

Dani MakeUps disse...

Oi flor!
Muito corajosa... não tenho coragem de me tatuar... Primeiro pela dor, que dizem que doi muito, e segundo porque tenho medo de me arrepender depois, e com certeza me arrependeria... rsrs

Tah rolando o terceiro sorteio do meu blog... É um kit Cel's e um rimel super extend... Queria te convidar para participar! Espero a sua visita lá, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/