sábado, fevereiro 26, 2011

Quer?

Grasiela veio aqui em casa dar uma olhada no Bi (ela é veterianria, Bi é um de meus gatos) e no caminho de volta pra casa dela encontrou esses dois lindinhos quase caindo num bueiro e claro não os deixou à Deus dará, levou pra casa....acontece que ela ja tem 5 felinos, não que não queira os babies mas ter 7 gatos ja é demais então esses dois irmãozinhos estão pra adoção.
Se você, ou alguém que vc conhece, mora em São Paulo e quiser um, ou os dois, é só entrar em contato com o twitter dela ( @GRASI_bazzo ) pra mais informações.







7 comentários:

Denise disse...

Poxa... Se pudesse adotava.. Mas também não posso. Irei divulgar no meu twitter e no FB, quem sabe aparece um bom adotante pra eles? Tomara!
Bjs

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Oi, Silvia. Tudo bem? Espero que sim.

Poxa... eu até pegaria pra mim. Sou uma pessoa com uma vida meio vazia e o meu sobrinho tem 8 anos e é louco pra ter um gato (ele fica perseguindo o dos vizinhos). Mas é foda que no caso dele, ele é muito novo e eu, tenho uma mãe muito neurótica quanto a animais. Não rola.

Esta história de como os achou lembra um pouco a minha.

Estava eu saindo pra ir trabalhar as 4:30 quando ouvia uns grunhidos. E quando abro a porta de casa, um cãozinho queria abrir a porta do apê em que moro. É mole?

Até fiz um cafuné nele e ele começou a me seguir. Eu o levei à casa da minha avó e tentei criá-lo lá. Mas a incompetência do meu pai em manter a palavra fez com que eu tivesse que me desfazer dele. Jamais vou esquecer daqueles olhos enormes enquanto eu tirava uma foto dele...

Desculpe se pareço babaca desabafando assim no seu blog. Mas você é legal, e me sinto confortável na sua presença.

Abraços.

Grasi disse...

oieee...
Vou dar mais uma semana se não rolar, vou ficar com eles! valeu pela força!..(e chega de gatos! heheheh)..

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Tenho que confessar: tenho preconceito com os gatos hehe.. Dificilmente teria algum em minha casa... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anna disse...

Que fofuras :}
Bjo

Miss Me disse...

poxa, como eu queria...

★★ GIZA ★★ disse...

MEU DEUS QUE GRACINHA
BEJOS