quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Segunda parte: no Piola

Ok, eu tinha dito que postaria as fotos da comemoração de Hottër no Piola


Guilherme e Grasiela

 Hottër & Sam

 Guilherme, Sam & Grasiela

 Devo dizer que não sou muito fan de la.
As opções de suco são: de tomate ou de laranja. e só. As outras bebidas são normais...mas se a pessoa quiser beber algo mais natural é isso ou água de coco.
Adecoração ja é outra coisa, gosto muito ;)

essa bebida tem que ser comentada! Se chama Madonna e é claro Hottër pediu, com esse nome a coisa prometia ser boa...mas era ruim que só. Amarga, sei lá, só sei que não gostei alias ninguém gostou....esse copo rodou a mesa quase toda, cada um dava uma bicadinha mas não queria mais...nem Hottër quis. rsrsrs
Mas a cor é linda, um vermelho vivo arrasador.


 hahaha florzinha do banheiro.
Mulher adora um espelho, né? E pra isso a iluminação do lugar precisa estar boa.... o banheiro feminino do Piola Jardins é escuro que só :/



 a galera adora essa entradinha ...


 ja a pizza é divina! Essa tinha mussarela de bufala com um outro queijo, não lembro o nome (sou boa pra nome de pratos hehehe). Perfeita!
 recheio super delicioso,  leve.... e esse coraçãozinho pra dar um toque 'fofo'





 teve 'bolo', claro. Essa foi a segunda das comemorações pelo aniversario de André Hottër
(alias parece que ultimamente tem mais post sobre ele que sobre mim nesse blog rsrsrs :P )
 não comi, não sei bem o que era... parece meio pudim


 Pedi as carolinas e quando chegaram meus olhinhos brilharam....mas ficaram no brilho mesmo :/
A massa da base é gostozinha mas acho que mais por 'influencia' do sorvete que pela massa em si....a da 'casca' só comi um pedaço, dura demais! o sorvete estava bom mas essa cobertura, que horror! amarga até não aguentar mais, deixei mais da metade no prato :/
Eu dizer não pra comida assim não é normal....daí vocês ja tem uma idéia do quanto 'recomendo' o lugar.


*********

Tô só terminando de pintas as unhas e ja ja volto pra postar algo novo
=^.^=

7 comentários:

Anônimo disse...

mas essa turma come hem!


Miss Me

Kell Alves disse...

Eu já ia dizer q ultimamente seus posts tem sido mesmo sobre o Hottër, sinal q ele é importante para vc.

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Oi, Silvia. Tudo bem? Espero que sim.

Gostei do post. Esta pizza parecia boa... caso a gente se encontre um dia, qual você quer comer comigo?
(risos)

Abraços.

Pri disse...

Ameeeeei esse lugar, não gostei das opções de suco e as bebidas enganam mesmo, são lindas mas as vezes horríveis! Mas acho que vale só pela comida e pelo ambiente...
Super bacana o post! Devia estar super divertido!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Juh disse...

Oiii!!! Tô passando para avisar que tô de casinha nova! Reativei o meu blog "Talk to Juh" e agora vou poder fazer uma coisa muito mais pessoal como há muito tempo queria.

E por isso, gostaria de agradecer a todo carinho que você teve participando sempre do blog "Três em Uma" e te convidar para conhecer o meu novo cantinho!

Beijos mil! :)

Juh.

http://talktojuh.blogspot.com

grasi disse...

oiee...adorei o local,bom lugar para conversar, porém muita molecada..srsrsr...

Denise disse...

Estou com fome.. Fiquei com mais fome ainda... :P
Bjs