sexta-feira, março 25, 2011

Busy Bee

Dias, e noites, super corridos, correria total....e estou adorando isso.
Assim que tiver tempo volto e posto mais.



nas fotos eu e Duxty.


terça-feira, março 22, 2011

Winky

Eu ja estava pra postar mais coisas sobre Carnaval mas vou dar um tempo pra seus olhos e postar essas fotos da fofura chamada Winky.
Não escrevi nada no niver dele, completou 11 em janeiro, então aqui fica o beijinho.








sim, o post foi também pra 'limpar' o computador porque algumas dessas fotos estão aqui desde quando ele ainda tinha 10 anos, rsrsr


sábado, março 19, 2011

Carnaval

'Pular Carnaval' não é minha praia, não gosto de samba e essa de ir atras de trip eletrico beijando dezenas por dia, transando com outras tantas dezenas (e dali umas semanas os casos de herpes (e sabe-se lá mais o que) só aumentam...srsrs) também não é comigo. Só que convite de amigo pra churras com amigos, muitas risadas e diversão não é todo dia que se nega e principalmente não rolaria nada de muito carnaval, seria só fantasias e a desculpa pra se acabar nos adereços. La fui eu pra casa de André Hottër (excelente anfitrião) me encontrar com a galera e me divertir muito!


Duxty, Tom, Henrique, Hottër e eu nas poses

Claro que os adereços' não apssariam em branco. A galera se acabou! rsrsr







com o anfitrião Hottër e Tom




Serginho foi atração com essa roupa, todo mundo quis foto com ele heheh
queridos


 Sérginho arrasou com a roupa de vaquinha.... e como em desenho animado ele tirou sei la de onde esse copo e brilha no escuro rsrsrs


comida também é gente, gente!!! tem que ser fotografada! ainda mais esse franquinho que estava bom que só ;)

 posando com a bebida alheia, pra variar.






Como ja diria André: a 'turma do bem'
 
 

domingo, março 13, 2011

Bday Party. - Temakeria & Cia. - Vermont

Fui de passagem na festa da Carlinha, amiga de Hottër (sim, isso aqui agora é o blog dele rsrrs) e la encontrei com outras pessoas conhecidas, entre elas meu querido Guilherme ;)
 Deu pra contar piadas, rir e comer bolo. yay :)


Carla é a lorinha


não bebi mas tive que fotografar. Quando eu era pequena tive uma fase, longuissima, de só beber Fanta Uva. Era um vicio sem igual. rsrsrs hoje em dia fica só nas lembranças ja que não curto mais refrigerantes...

**************

E de lá fomos à Temakeria & Cia, um restaurante japa no Itaim. O lugar me foi muito bem recomendado e simplesmente me surpreendeu! Eu ja tinha sido avisada pra me preparar porque a comida de la era maravilhosa mas é comendo que se percebe o quão perfeito o remaki deles é. E É ENORME!!! Quem me recomendou tinha mesmo falado que era super grande mas eu achei que conseguiria comer tudo...rsrsr não consegui mas olha, só não comi tudo porque não coube mesmo, é gigante e vem MUITO salmão. Hottër tb pediu de salmão e adorou!!!! Guilherme pediu de shimeji e também era grandinho. Vale um arefeição!!! rsrsr


de entrada é essa saladinha meio doce, só dei uma bicadinha pra guardar estomago pro que estava por vim rsrsrs

Vocês não tem idéia do tamanho disso! Não tem como pegar com uma mão só, precisei ajudar com hashis. rsrsrs e olha, o salmão não é só na ponta, não, na verdade o arroz, que alias adoro, é só um pouquinho. heheh
água na boca só de olhar


Hottër ainda  pediu esse prato, sorry mas não lembro o nome....mas ele disse que estava bom então confio no bom gosto de meu amigo ;)

Sobre o lugar:
fica la em cima, do lado esquerdo de quem desce a Joaquim Floriano. Eu tinha passado na frente e reparado uma fila, isso na semana anterior à que fomos de fato no lugar... e quando a gente chegou lá tb dinha fila, não demora muito mas o suficiente pra hostess do restaurante do lado, que alias tb é japonês, vim nos convidar algumas vezes pra conhecer o lugar, que é novo mas eles dizer ter o antigo sushi man do Temakaria & Cia, até pensamos em ir no tal outro restaurante, que estava quase vazio enquanto que o T&C estava lotado mas como era indicação ficamos na tal fila de espera.
O ambiente é super agradável! Quem vê de fora pensa que é pequeno mas é grandinho, tem alguns diferentes ambientes, inclusive 2 salas reservadas pra grupos (ou casal, depende de quem quer ir), lá atras tem uma sala mais rustica, que foi onde ficamos.
O atendimento é ótimo, super rapido o garçom respondeu de boa as poucas perguntas que tivemos e nossos pedidos não demoraram quase nada pra ficarem prontos.
O 'quersito banheiro' que sempre comento: não sei como é, não entrei. Milagre, sim....rsrsrs mas a julgar pelo restaurante todo o banheiro deve ser de boa.
Preços: iguaizinhos à media de preços aqui em SP. E como a quantidade que vem nos pratos é maior que em outros restaurantes eu diria que alem de atendimento, sabor, limpeza o lugar ainda ganha por estar vendendo mais por menos. hehehe
Vale muito a pena!!!!

***************

Os meninos queriam ir novamente no Vermont então pra la fomos. O lugar estava lotado!!! tinha bem mais gente que da outra vez... novamente música ao vivo mas nem parecia, a voz da cantora era super boa, e o tecladista/dj usava uns efeitos que deixava as musicas como de cd normal. O som é de baladinha mesmo...mas me disseram que de domingo toca sama então se essa não é sua praia, assim como não é a minha, é melhor ir de sábado mesmo.




See you later, cats
=^.^=