domingo, março 13, 2011

Bday Party. - Temakeria & Cia. - Vermont

Fui de passagem na festa da Carlinha, amiga de Hottër (sim, isso aqui agora é o blog dele rsrrs) e la encontrei com outras pessoas conhecidas, entre elas meu querido Guilherme ;)
 Deu pra contar piadas, rir e comer bolo. yay :)


Carla é a lorinha


não bebi mas tive que fotografar. Quando eu era pequena tive uma fase, longuissima, de só beber Fanta Uva. Era um vicio sem igual. rsrsrs hoje em dia fica só nas lembranças ja que não curto mais refrigerantes...

**************

E de lá fomos à Temakeria & Cia, um restaurante japa no Itaim. O lugar me foi muito bem recomendado e simplesmente me surpreendeu! Eu ja tinha sido avisada pra me preparar porque a comida de la era maravilhosa mas é comendo que se percebe o quão perfeito o remaki deles é. E É ENORME!!! Quem me recomendou tinha mesmo falado que era super grande mas eu achei que conseguiria comer tudo...rsrsr não consegui mas olha, só não comi tudo porque não coube mesmo, é gigante e vem MUITO salmão. Hottër tb pediu de salmão e adorou!!!! Guilherme pediu de shimeji e também era grandinho. Vale um arefeição!!! rsrsr


de entrada é essa saladinha meio doce, só dei uma bicadinha pra guardar estomago pro que estava por vim rsrsrs

Vocês não tem idéia do tamanho disso! Não tem como pegar com uma mão só, precisei ajudar com hashis. rsrsrs e olha, o salmão não é só na ponta, não, na verdade o arroz, que alias adoro, é só um pouquinho. heheh
água na boca só de olhar


Hottër ainda  pediu esse prato, sorry mas não lembro o nome....mas ele disse que estava bom então confio no bom gosto de meu amigo ;)

Sobre o lugar:
fica la em cima, do lado esquerdo de quem desce a Joaquim Floriano. Eu tinha passado na frente e reparado uma fila, isso na semana anterior à que fomos de fato no lugar... e quando a gente chegou lá tb dinha fila, não demora muito mas o suficiente pra hostess do restaurante do lado, que alias tb é japonês, vim nos convidar algumas vezes pra conhecer o lugar, que é novo mas eles dizer ter o antigo sushi man do Temakaria & Cia, até pensamos em ir no tal outro restaurante, que estava quase vazio enquanto que o T&C estava lotado mas como era indicação ficamos na tal fila de espera.
O ambiente é super agradável! Quem vê de fora pensa que é pequeno mas é grandinho, tem alguns diferentes ambientes, inclusive 2 salas reservadas pra grupos (ou casal, depende de quem quer ir), lá atras tem uma sala mais rustica, que foi onde ficamos.
O atendimento é ótimo, super rapido o garçom respondeu de boa as poucas perguntas que tivemos e nossos pedidos não demoraram quase nada pra ficarem prontos.
O 'quersito banheiro' que sempre comento: não sei como é, não entrei. Milagre, sim....rsrsrs mas a julgar pelo restaurante todo o banheiro deve ser de boa.
Preços: iguaizinhos à media de preços aqui em SP. E como a quantidade que vem nos pratos é maior que em outros restaurantes eu diria que alem de atendimento, sabor, limpeza o lugar ainda ganha por estar vendendo mais por menos. hehehe
Vale muito a pena!!!!

***************

Os meninos queriam ir novamente no Vermont então pra la fomos. O lugar estava lotado!!! tinha bem mais gente que da outra vez... novamente música ao vivo mas nem parecia, a voz da cantora era super boa, e o tecladista/dj usava uns efeitos que deixava as musicas como de cd normal. O som é de baladinha mesmo...mas me disseram que de domingo toca sama então se essa não é sua praia, assim como não é a minha, é melhor ir de sábado mesmo.




See you later, cats
=^.^=

13 comentários:

Denise disse...

Eu sempre fico babando no seus posts ahuahuahuaua!! Ê coisa boa!! :D
Quanto à Fanta Uva, nunca gostei..Gosto da Fanta Laranja só ehehehe
Bjss

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Caracas... vou parar de acessar seu blog... ou se eu o fizer, será depois do almoço. Só tem comida boa.

(risos)

Gostei da foto do samurai.

Bjos.

Lila Czar disse...

Aie, fiquei louca para comer um salmãozinho!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Je Magazine disse...

Nossa, me deu muita água na boca! eu tou morrendo de vontade de comer um temaki, trabalho aqui na Paulista, acho que vou passar lá enh!

beijos, tou seguindo ;)
http://viesfeminino.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

adorei a postagem flor.
beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nunca gostei de Fanta Uva.. De uns tempos para cá que vejo mais propaganda desse refrigerante kkk.. Só gosto da Fanta laranja! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Isabella Marão disse...

menina tneho preconceito com fanta uva, só tomo laranja, é tipo nesquick de morango kk
bjs

Simone disse...

Aaahhh que delíciaa!!! Deu água na boca!!!
Até a foto da latinha da Fanta ficou demais hahaha.

Beijos.

Pri disse...

Ai que tuudo, água na boca só de ver esses pratos diliça, adoro salmão e comida japonesa! Adorei as fotos...
Nem moro aí mas fiquei curiosa pelo outro restaurante, vai que é bom também, um dia vai lá e conta pra gente! ehehehe

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Júlia Evelyn @Jubanormalize disse...

vim retribuir a visita e dizer que amei seu blog.. inclusive, fiquei com agua na boca diante de tantas comidinhas! rs..

juliamodelodemodelo.blogspot.com

André Hottër disse...

Silvia, o que dizer desse Temaki do "Temakie & Cia"... uma das melhores coisas que aconteceu naquela noite, sem sombra de dúvida! Eu simplesmente AMEI!

André Hottër disse...

Silvia, o que dizer desse Temaki do "Temakie & Cia"... uma das melhores coisas que aconteceu naquela noite, sem sombra de dúvida! Eu simplesmente AMEI!

André Hottër disse...

O nome do prato é Hot Roll!