sábado, março 19, 2011

Carnaval

'Pular Carnaval' não é minha praia, não gosto de samba e essa de ir atras de trip eletrico beijando dezenas por dia, transando com outras tantas dezenas (e dali umas semanas os casos de herpes (e sabe-se lá mais o que) só aumentam...srsrs) também não é comigo. Só que convite de amigo pra churras com amigos, muitas risadas e diversão não é todo dia que se nega e principalmente não rolaria nada de muito carnaval, seria só fantasias e a desculpa pra se acabar nos adereços. La fui eu pra casa de André Hottër (excelente anfitrião) me encontrar com a galera e me divertir muito!


Duxty, Tom, Henrique, Hottër e eu nas poses

Claro que os adereços' não apssariam em branco. A galera se acabou! rsrsr







com o anfitrião Hottër e Tom




Serginho foi atração com essa roupa, todo mundo quis foto com ele heheh
queridos


 Sérginho arrasou com a roupa de vaquinha.... e como em desenho animado ele tirou sei la de onde esse copo e brilha no escuro rsrsrs


comida também é gente, gente!!! tem que ser fotografada! ainda mais esse franquinho que estava bom que só ;)

 posando com a bebida alheia, pra variar.






Como ja diria André: a 'turma do bem'
 
 

4 comentários:

Tom disse...

Meu primeiro carnaval divertido =)

Denise disse...

Ahhh, mas carnaval assim com os amigos é ótimo! :D
Pelas fotos foi bem divertido ehehehe
bjsss

Miss Me disse...

olá, tudo bem? passei por aqui...rs
to zuandi...adorei a máscara verde. uma coisa assim carnaval em veneza...

André Hottër disse...

Eu estou adorando ver minhas fotos e ser reconhecido pelo seu blog que tenho grande parcela de eventos nele... hahahahahaha.
Silvia, você sempre vai ser e será uma ótima cia em tudo o que eu fizer, e é uma honra estar ao seu lado.
Adoro te... rs.
Hug