domingo, março 06, 2011

Gendai, Pio XI - Vermont, Itaim

Faz tempo que eu estava pra ir no Gendai, restaurante japonês, da rua Pio XI, sempre me falaram muito bem de lá... aí André me convidou e fomos com Guilherme até o tal restaurante. Eu ja tinha passado na frente varias vezes, a impressão é de que o lugar é enorme mas por dentro é o contrario, é pequeno e mesmo assim super bacana, gostei.




 o shimeji estava bom mas ja comemos melhores...a impressão é de que poderia ter sido cozido (ou seja la como se faz isso) por mais tempo.

 esses empanadinhos de camarão com creme de queijo....DELICIA!!!!
só não comi mais porque se não não teria estomago pras outras comidas rsrsrs


 sashimi de salmão, meu prato favorito, preciso dizer mais alguma coisa?
e os hot rolls são a alegria do Hottër hehehe
 olha o tamanho do filezinho!!!!! ô maravilha

 Temaki, de salmão, bááááásico e delicioso

 aprendi a gostar de lula ha poucos anos e meio sem querer, agora sempre pergunto se tem nos lugares onde vou... essas vieram empanadas, estavam boas mas acho que o molho tirou um pouco a graça, recomendo que peçam sem o tal.
ja os camarõezinhos também estavam muito bons...só que um deles veio torrado :/ e novamente o molho alterou um pouco o sabor. Mesmo assim vale a pedida ;)

  A unica coisa que não gostei foi do banheiro. Apertado e a separação de homem/mulher é por uma meia parede, parece mais banheiro de balada...alias quando saimos de la a cuba da pia estava entupida e tinha água por todo lado, igual em balada mesmo.

**********

 Depois fomos conhecer o tal Vermont, no Itaim...chegamos por volta das 11hrs, tinha uma galera boa e até achamos o lugar cheio...que nada, encheu mesmo depois da meia noite.

hehe quando vi essa foto só reparei no cara que fez o Joey em Friends... aí comentei com Hottër e ele quem viu que estavam todos na foto

 O lugar tem pista de dança, alguns pratos de comida, boas bebidas e dependendo do dia tem banda tocando ao vivo ;)
Gostei, indico pra gente descolada e/ou GLS (se esse não for seu estilo então nem vá).
20$ pra entrar, o que consome é à parte mas relaxa, os preços são normais de 'balada' então, a menos que tu beba feito doido, ta tudo de boa nesse sentido.
Os funcionarios são todos gentis e atenciosos. E eu que sempre reparo nos banheiros não poderia, nem conseguiria, não ir nessa parte do lugar rsrsrs ... estavam limpos e até perfumados. Super ponto positivo ;)
A unica coisa é que não tinha Heineken. rsrrssr mas sussa, nisso estão perdoados. Fiquei com minha amiga Skol ;)


11 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

QUE PASSEIO BAKANA FLOR.
OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO.
BEIJOS

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

que bom passeio em?
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Simone disse...

Que delícia!!!
E deu água na boca dessas comidinhas maravilhosas!
Beijos.

Kell Alves disse...

Quanta diversão! Isso é q é curtir a vida!
B'jims

Miss Me disse...

muito legal essa foto do vermont! se vc nao fala nunca iria reparar...
comofas pra ter esse pique todo? duas saidas num dia só?

bj

Miss Me

Anna disse...

Faz tempo que não como yakissoba, amo!
Adorei as fotos!
Mto legal tb a foto da galera do Friends =)
Bjoo

André Hottër disse...

Esse dia foi super super super!! Mas o nosso segundo round que creio que você vai contar aqui, foi melhor nê? rs
Bjs!

Davi Paiva: escritor amador. disse...

Isto parece bom... aqui no meu bairro, tem um cantinho que vende Yakisoba que não é ruim... mas é difícil avaliar, já que só como lá.

Bjos.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? ODEIO COMIDA JAPONESA!!!! kkkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Denise disse...

Fiquei com fome de novo!! ehehehehehe..
Bjssss

Lidia Ferreira disse...

Voce e muito má rsrsrsrs nossa que delicia , me deu agua na boca
bjs