domingo, abril 17, 2011

Recall the deeds as if they're all someone else's atrocious stories

Sair comigo pode ser um festival de estranhices, desde coisas que certamente direi a coisas que outras pessoas dizem pra/sobre mim. A quantidade de lixo que ouço e vejo é ridicula... mas as vezes são coisas bacanas, palavras bonitas ou situações tão doidas que chega a ser engraçado.

Sexta-feira eu saindo de casa pela manhã e uma garota, +- 25 anos, sentada na calçada da minha casa.... aí ela ouviu barulho de chave e levanta mas como 'bate sol' do meu lado da rua achei que ela estava esperando alguém da casa da frente e resolveu se aquecer um pouco. Eu, ja do lado de fora, com a chave fechando o portão e a maçã (aka meu café da manhã) na outra mão... a tal garota: 'me da um pedaço?!', eu ja ia dar a maçã inteira mas ela me olha com cara de 'quero mais' e diz: 'ah não, vou querer a maçã inteira'. Dei a maçã,  disse ciao e ela ao inves de sair andando se 'arrastou' nas minhas costas/mochila; infelizmente ela seguiu pro lado que eu também seguiria.
Enquanto isso tudo acontecia no barbeiro quase em frente à minha casa um homem viu tudo e, pra não 'caminhar junto' da tal garota eu entrei no salãozinho e disse que 'ficaria lá por un s 5 minutos'. Foi o suficiente pra todo mundo vim na porta ver do que se tratava, o tal homem até disse que viu tudo, que era um absurdo e muito perigoso pra mim que era... aí ele me olhou e não completou a frase. hahahahaha



11 comentários:

Carol disse...

Obrigada por me visitar, seja sempre bem vinda no meu cantinho!
beijos...

★★ GIZA ★★ disse...

ESTRANHO.. AS VEZES ACONTECE ISSO MESMO.
BEIJOS

Simone disse...

Nossa, que estranho!
E quando você saiu do barbeiro? Ela foi embora?

Beijos.

Denise disse...

ahahahahahahaha genteee que coisa!! É cada uma que acontece né, pelamor ehehehe
Bjs

иєє disse...

Hey! Adorei seus comentários no meu blog! x3 Confesso que fiquei bem curiosa em saber onde vc me achou... XD
Anyway, acho bizarro em como as pessoas sentem prazer em te julgar... E achar o máximo de coisas possíveis para te encaixar no grupo dos "estranhos". Eu acho graça, até forço um pouco mais a barra para eles acharem que sou doida varrida. HUHAUHUA Se não pode ir contra isso, junte-se a eles, né?

bjmordida

André Hottër disse...

Nossa... que maça horrível! Antes tivesse sido essa maça hein... hahaha. Maldade.

★★ GIZA ★★ disse...

Estou enviando uma plantinha para você.

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
importância, ou até mesmo sem vida.

Mas quando começa a crescer você percebe como
suas flores são lindas e suas raízes,

fortes e profundas... Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais
de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui...

A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

ADORO-TE MUITO

BEIJOS

GRASI disse...

que história doida...ainda bem q vc tinha um lugar para se refugiar..Tem muita malandragem por ae! e tem muita gente que não se contenta com uma maçã, quer levar o pomar inteiro! rs..

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Tem gente sem noção mesmo... Por outro lado, há pessoas que ficam estudando a área, quando você sai de casa, quando chega.. Fique esperta! Bjs e boa Páscoa. Fabio www.fabiotv.zip.net

Ilmara Almeida disse...

eu prefiro trabalhar com moda feminina, em masculina sou negação kkkkkk

Pri disse...

AHAHAHAHAH
Eu também sou meio esquisita, as pessoas vivem me dizendo: essas coisas só acontecem contigo mesmo!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/