sábado, abril 09, 2011

I go round and round

Eu tava dia desses pensando em como juntar uma graninha aí lembrei do bom e velho porquinho de moedas e resolvi comprar um.
Se botar nele 1Real por dia no fim do ano terei quase 400$, ja é uma grana pro Reveillon :)

Meu porquinho na verdade é um porcão! é minha esperança de juntar bastante dinheiro heheheh

Sugiro essa idéia, é uma boa porque se parar pra pensar as moedas ficam jogadas pelos fundos de bolsas/carteiras ou em escrivaninha. Caso tu também tente boa sorte :)

9 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

nossa muito lindo!!!!!!!
Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

André Hottër disse...

Eu quero um também Silvia.... Me dá o seu no Reveillon? Cheio tá? Bjs rs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Hottër -
começa a juntar agora que daqui pro fim do ano o seu ta cheio ;)

Simone disse...

Já tive um porquinho, mas o meu era de barro e foi brutalmente quebrado hahaha. Adoreii esse azulzinho seu!
Beijos.

Denise disse...

Uhmmm, acho que vou seguir sua dica! :D
Bjs

Mauro S disse...

Será sempre uma boa economia e também por algum tempo, sumirá com as moedinhas. :)
Beijos!

Kell Alves disse...

Eu adotei a idéia de juntar as moedinhas desde o ano passado depois q comecei a notar q sempre sobrava algumas no troco do transporte. Mas ao contrário de vc eu comecei a economizar até no 'porco' pq o meu é uma garrafa PET de um litro com um buraquinho q eu mesma fiz. (É, eu sou meio brega mesmo!) No ano passado conseguir juntar R$150 no período de três meses).

Grasi disse...

até que não é uma má ideia!!

иєє disse...

Tenho um porco, mas me dá nervoso imaginar o taaaaaanto de moeda que vou ter! LOL Prefiro gastar as moedas e juntar as notas XD

bjmordida