terça-feira, maio 03, 2011

Campana Medicina Diagnóstica

Depois de tanta coisa que aconteceu eu ja estava pra postar algo completamente diferente.... aí sábado passado vivi algo que não dá pra deixar passar em branco.


Alguns dias antes, acho que quarta-feira, liguei na Campana pra marcar exames de sangue, um deles chamado 'curva glicemica', eu ja tinha feito esse exame antes e sei como é, aí a atendente no telefone diz que se fosse mesmo curva no pedido estaria com esse nome e não como 'insulina e glicemia' que é como estava o pedido, insisti dizendo que eu ja conheço e sei que é esse mesmo o que preciso e ela dona da verdade diz que não e que o 'insulina e glicemia' não precisa marcar.
La fui eu inocente no Campana da Lapa, um lugar imundo! tinha terra no chão todo, pó preto pelos cantos, papel, acho que de rascunho, e de comidas jogados... de cara a recepcionista disse que, mesmo eu estando no horario, não poderia fazer um dos exames porque o lugar estava cheio e não daria tempo mas que o outro exame, o tal 'insulina e glicemia' eles faziam la sem problemas. Vai eu faminta e com sede esperar numa sala super cheia e abafada pelo palhaçada que estava por vir.
A atendente que faz o cadastro e me manda pra sala do exame ja de cara diz que esse exame não é feito la... eu 'como assim?' e ela repete que 'curva glicemica' não é feito la. Aí tenho que explicar a historia toda, dizer que eu ja sabia o que o exame era mas que a culpa era da atendente na hora da marcação porque a tal mulher não sabia o significado dos exames e me mandou pra lugar errado. A coitada da atendente repetia a mesma coisa, que o que estava no pedido quer dizer 'cg' e eu dizendo que sabia mas que como a tal do telefone disse que era só 'i&g' eu fui no tal laboratório.... veio um rapaz, acho que fiscal do atendimento, e super educado pediu desculpas pelo engano e disse que realmente eu teria que ligar novamente na central e marcar o exame que é feito em outro lugar.
A revolta brigava com a fome e a sede pra ver o que ganhava na manhã escaldante mas lembrei que lá pertinho tem uma unidade do Delboni e resolvi tentar. Cheguei la e fui SUPER BEM ATENDIDA!!!!! A enfermeira (ou era médica, não sei mesmo, só sei que não era simples recepcionista) disse que me ajudaria e tentaria um encaixe; infelizmente por causa do horario eu não poderia fazer o exame que é demorado e quando terminasse ja teria passado do limite do jejum.

Conclusão: fui antendida de forma errada no telefone, grosseiramente assim que cheguei ao laboratório, até tentaram me ajudar mas não consegui fazer os exames, agora vou ter que agendar pra sabe Deus quando.




ps: em compensação o Campana da Brigadeiro Luis Antonio é um primor de limpeza e ótimo atendimento, se algum de vocês precisar eu recomendo (pelo menos até agora não deram mancada nenhuma la)

6 comentários:

Denise disse...

Como tem gente despreparada e incompetente... pqp!!! É revoltante isso. Isso acontece porque ninguém quer pagar um salário decente para atendentes, e quem aceita trabalhar nisso é quem está matando cachorro a grito.. Aí acontecem essas aberrações! Absuuuurdo!

Ilmara Almeida disse...

Eu nao li o texto, mas me amarrei na foto auhsuahsuhaushaus

Grasi disse...

lamentavel!..ainda bem que não foi um exame de urgencia..

★★ GIZA ★★ disse...

Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

Simone disse...

Nossa, Silvia, que absurdo, viu??
Olha, eu te entendo perfeitamente porque aconteceu um caso parecido comigo, mas foi no Lavoisier.
No dia até twittei revoltada!
Mas no meu caso, foi a demora e o vencimento do meu jejum. Lá na unidade onde eu fui também era lotada, desorganizada, só não era suja, de resto...
É uma pena, né? Pois se pagando está assim, imagina com quem não paga e nem tem condições para tal?

Beijos e fico feliz que depois de todo o transtorno você conseguiu resolver!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Bom, espero que você esteja bem de saúde!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net