sexta-feira, maio 20, 2011

Foot Fetish? Ha.

Novas avarias na lista de leseiras pra contar no futuro....  ٩(●̮̮̃•)۶
Durante aula de Kung Fu primeiro zuei dedo dando chute e depois bati bastão na lateral do pé, ha hora senti um adormecimento, que alias é normal, mas agora ta doendo paaaaaacas. Pior que eu besta fico rindo (não bebi alcohol hoje, juro!).
Eu sempre achei que gelo quando usado em situaçãoes como essa ajudaria a não doer mas parece que só piora ̯͡

Não que eu não tenha nada pra postar (alias como ja de costume o atraso nos posts ta valendo) mas numa hora de muita inspiração fiz fotos  (awww repara como o dedidnho parece uma lesminha).

É sexta-feira, estou em casa sozinha ouvindo Slipknot então me dê um desconto na muita relevancia do post.



 bote reparo no inchaço do coitadinho. ainda bem que a dor é pouca


isso sim ta doendo horrores :/


Ok, amanhã escrevo sobre algum dos produtos que tenho usado (ou sobre algum filme, ou série, ou gato, ou restaurante/comida hehehe)

10 comentários:

André Hottër disse...

Caraca! A coisa tá feia! ツ

Lila Czar disse...

Noossa, tá feinho esse dedo, hein, sua doida!? Vai ver se não lesionou um tendão ou sei lá o que!
beijo e te cuida
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Kell Alves disse...

Fiquei com dóde vc.
Tomara que melhore logo.
Andei 'calada' mas continuo vindo aqui viu?

Tik|nhU disse...

WTF?!

E como vc conseguiu dançar? o.O

Simone disse...

Aiii que dor, Si!!!!
Melhoras para o dedinho hehehe.
Beijos.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Ti -
o fogo renova as energias! rrsrss fogo e necessidade
hahahahahah

Denise disse...

Aiiii tadinho do seu pé! ehehehehe...

grasi disse...

ave maria!!!...como vc conseguiu fazer isso?!! rss

Miss Me disse...

ai que aflição!!!!!!

Mauro S disse...

Teu dedo do pé já sarou? Espero que sim, mas acho que colocando gelo na hora e não diretamente sobre a pele, melhora sim.
Sobre a pele queima.
Abraços, Mauro