sábado, maio 07, 2011

Shima Sushi

Não tô podendo comer frutos do mar nem peixes, entre outras coisas, então mais que nunca esse post esta me torturando com comida. O 'veneno' volta contra a feiticeira rsrsrs
Quando um amigo (dou um doce pra quem adivinhar o nome rsrsrs) convidou a galera pra conhecer o Shima Sushi a resposta foi imediata e la fomos ao tal restaurante que fica em Perdizes, zona oeste de SP. De cara eu simplesmente adorei o lugar! É um sobrado vermelho!!!!!!! Melhor impossível. heheeh de entrar ja se vê a decoração de bom gosto e simples, como alias fica bem em restaurante (nada de coisas pinduradas no teto e quadros-quinquilharias pelas paredes).
hahah fazer pedido em restaurante japa é simples: tras tudo que vc tiver com salmão. hahahahah ô delicia!



 Shimeji estava fervendo, maravilhoso. Isso é cogumelo, sabor incrivel, tu tem que provar!!!!


 Sérgio, Tiago, Sam e Grasiela
parede vermelha ao fundo... mas me comportei. hehehe

 Temaki California pra aquecer
Pra quem não sabe é 'um cone de alga com arroz e, nesse caso, tiras de pepino, manga e kani', boa pra quem não come peixe.

 O rodizio deles é muito bom, tem o shimeji e tempura inclusos. Em alguns lugares esses pratos são à parte.
Esse que eu pedi veio super gostoso mas perdeu pela beringela um pouco crua por dentro... mesmo assim recomendo :)







 Sashimi, que é um filezinho do peixe, salmão nesse caso.

 Pedimos salmão grelhado, que é coisa que todos sempre gostam, mas embora esses daqui estivem bons eles vieram fritos. Hey, o nome é 'salmão grelhado' e não 'salmão frito'! Os pedaços também vieram super pequenos (na verdade na medida certa mas estamos mais acostumados aos pedaços maiores como em outros restaurantes).
 mmmm agora me deu vontadede salmão grelhado na manteiga com alho. aaaaaaaaaaahhhhhhhh


 uma segunda barca foi pedida mas dessa só comi um sashimizinho, eu até queria conseguir comer mais mas não tinha mais espaço no estomago hahahahha juro que se conseguisse eu teria me acabado novamente.


 hahahha ja me zuaram por eu falar de banheiros.... mas, hey, é parte importante num lugar! tipo o McDonalds, eu NUNCA vi uma das lanchonetes com banheiro limpo! É sempre de 'imundo' pra baixo.
O banheiro do Shima Sushi é vermelho! ô vida!! e tem um espelho enormeeeeeeeee (e é limpo de boa). Quero um banheiro assim na minha casa hahahaha




Aí na mesma noite fomos eu, Sérgio e Hottër no centro dar umas 'pintas' rsrsrs e passamos nesse bar onde, pela primeira vez, bebi água de coco enlatada (ahhaha sim, sabado a noite num bar eu pedi água de coco.)



10 comentários:

Mauro S disse...

Oi Silvia, ultimamente vendo muitos filmes, moça... e gosto quando me chama de moço.
Risos.
Beijos, Mauro

Grasi disse...

oi!..o lugar e realmente bacana,tranquilo..Por ter sido minha primeira vez, aprovei a comida japonesa...

Lila Czar disse...

Adorei tu-di-nho!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
SE CURTIR ME SEGUE.
BEIJOS

Denise disse...

Ahhhhhhh, quanta coisa gostosa!!! ehehehe.. Mas por que vc não está podendo comer frutos do mar??
Bjs

Simone disse...

Que delícia, fiquei com muitaaa água na boca hehehe.

Beijos.

Pri disse...

Fiquei com água na boca de ver esse post, e aqui na minha cidade nem tem restaurante japonês, só italiano!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O lugar pode ser ótimo, mas DETESTO comida japonesa hehe.. Bom apetite! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Toda vez que olha essas fotos minha vontade por japanese food só cresce!!!! hehehehehhehe vamos voltar qualquer dia?

Tik|nhU disse...

Tirando o salmão grealhado que, na verdade, é frito (wtf?), todo o resto é bem gostoso. Gostei desse restaurante.