domingo, maio 15, 2011

Wake up and Smell the Flowers!

Post mais pra sair do meio 'comida', se bem que ha quem coma flores mas não é esse o caso aqui.







 Nem preciso dizer o quanto estou feliz com a chegada do friozinho e meu tão amado vento gelado rsrsrs
Essas flores são da Páscoa, que passei no RJ, estava sol mas não tanto quanto eu queria, na verdade eu queria ter voltado preta pra SP! rsrsrs alias sol é pra isso mesmo: bronzear, secar roupa no varal e aquecer os animais rsrsrs fora isso calor não é minha praia.












10 comentários:

Mauro S disse...

Lindas fotos, Silvia, mas quanto ao post, gostaria de saber escrever, ter a coragem necessária para escrever no blog da igreja ou a criatividade.
Às vezes até no meu mesmo.
Beijos.

Lila Czar disse...

Adoro flores.Ficou lindo o post com as fotos!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Simone disse...

Lindas flores, adorei o post!!
Uma vez provei uma bala de flores e não gostei hehehe.

Beijos.

André Hottër disse...

Eu, quando muito pequeno já comi flores e plantas... e adorava. Depois comecei a comer, olha o corpo que ganhei! rs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nunca comi flor!! E nem pretendo kk.. Sou meio enjoado em quesito "alimentação" kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Miss Me disse...

que lindo!

Denise disse...

Amei as fotos das flores! E também estou amando esse frio ehehehe!
Bjsss

Dani MakeUps disse...

Eu amei as flores do post, são lindas!! as fotos foram muito bem tiradas!
Assim como a maioria das pessoas acima, eu também nunca comi flor! kkk e também não pretendo! hahahahaha... mas gostei muitíssimo do blog!

Olha, vim aqui também para agradecer pelo comentário que você deixou lá e por ter me dado aquela forcinha!!

Beijinhos grandes!
http://danimakeups.blogspot.com/

Ilmara Almeida disse...

eu sou fã de orquídeas e rosas vermelhas, nao curto a branca, nao sei porque!
ahh eu amo os vestidos daquela loja, uma mais lindo que o outro!

Tik|nhU disse...

Como assim tem gente que "come flores"? HAuAHUa.. algum tipo de medicina alternativa ou fetiche mesmo? lol

lindas fotos...a natureza é perfeita